Filmes

I am Heath Ledger | Clipe do documentário detalha a criação do Coringa

Vídeo mostra como o ator se preparou para viver o vilão de O Cavaleiro das Trevas
-

O documentário I am Heath Ledger, que foca na vida do ator americano, divulgou um clipe de nove minutos onde dá detalhes sobre a criação do Coringa para Batman – O Cavaleiro das Trevas. Confira:

Dirigido por Derik Murray, o material tem 90 minutos e foi exibido pela primeira vez no Festival Tribeca. A exibição no canal Spike acontece em 17 de maio, após um lançamento limitado nos cinemas no dia 3 do mesmo mês.

Leia mais sobre Heath Ledger

Batman - O Cavaleiro das Trevas
(The Dark Knight) Direção: Christopher Nolan Estreia em 18/07/08
sobre o filme

Esperava o que desse Fabio de Souza Gomes? O cara da muita bola fora...

Engolidor dipika.

é que até aquele ano, só 5 filmes podiam ser indicados. Já no ano seguinte, o Oscar abriu pra mais indicações. O que dá mais visibilidade a mais filmes.

Mereceu! Vê aí os concorrentes: http://www.imdb.com/event/ev0000003/2009?ref_=nmawd_awd_1

Não só mereceu como TDK tbm merecia ao menos uma indicação a melhor filme,foi um ano bem marromeno o daquele oscar.

Ele não cometeu loucura nenhuma,o cara estava com depressão desde que a Michelle Williams tinha proibido ele de ver a própria filha.

Saudades.

Correção, ele não cometeu nenhuma loucura. Heath Ledger tinha problemas pra dormir e tomava remédios pra dormir só isso mesmo. Ele era feliz e tinha uma filha que a amava.

Pois é, ficou sem sentido ele não aparecer, do ponto de vista do Universo do filme. E ficaria estranho substituir Ledger no papel, depois de uma atuação tão marcante como a dele.

Concordo, 007. Não que o filme não seja bom (embora seja o mais fraco da trilogia), mas teria sido bem melhor com a presença dele. Imagine o Coringa agindo por própria vontade, não só combatendo o Batman mas, como também, "irritando" a Liga das Sombras?

esse FAZ FALTA.

ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO!.

Lords of Dogtown S2

Já vi muitos falando que ele não mereceu o Oscar, para quem é da época, ele mereceu ganhar dos concorrentes?

não, foi em 2017 mesmo. Omelete sempre dá copy+paste nesses últimos parágrafos e não se dá o trabalho de atualizá-los

Sem querer transparecer ser o dono da verdade; mas dificilmente se terá uma interpretação tão magistral e ímpar deste personagem por um outro ator. Na minha humilde opinião, será difícil de superar o trabalho que Ledger construiu nesse papel.

Sei lá, tudo bem que ele cometeu uma loucura e acabou se vitimando, mas acho que tem pessoas que realmente são diferentes de todas as outras por pensarem, se comportarem e terem uma noção de tempo e vida distintas e assim vão meio que contra o comum... esse cara me parecia uma pessoa assim, à frente das outras no jeito de ser, pensar e se comportar... Eu já disse aqui que não tenho religião mas acredito em algo maior, em mundos diferentes deste nosso aqui quando partimos, e espero que ele tenha tido um caminho tranquilo depois dessa infelicidade cometida... É uma das maiores perdas do cinema nos últimos anos, pois o cara tinha sido elogiado demais depois do ótimo Brokeback Mountain... ele estava se saindo de um gênero de filmes e partindo para outros, onde com certeza o Coringa iria dar a ele tamanha notoriedade que seu sucesso como ator diante tantas propostas seria de uma dimensão enorme... Pena, pena mesmo... O Cavaleiro das Trevas do Nolan jamais perderá o posto de melhor filme de um personagem de HQ, e o Coringa o de melhor vilão do gênero e um dos melhores do cinema

Concordo 100% contigo, Bond...

to na mesma aqui ):

A frase tá certa. Dia 3 de maio vai sair em alguns cinemas e dia 17 no canal. O que pode estar errado aí é o mês, mas talvez só seja em maio de 2018 msm

Faz mais de 1 mês que eu baixei esse documentário na esperança de algum grupo legendar e até agora nada, o jeito vai ser assistir sem legenda mesmo.

Eu tenho certeza, se ele não tivesse falecido, hoje ele seria um dos maiores astros de Hollywood.

Não lembro do Bale, acho que Nolan fala alguma coisinha. Mas quase tudo é narrado por familiares e amigos, como Ben Harper. O documentário procura não dar importância excessiva à TDk, acho que para não parecer que ele só tinha feito isso.

Assisti esse doc nos EUA ano passado. A parte que fala especificamente de TDK não é tão extensa quanto gostaríamos. Mas uma coisa que achei muito interessante, e uma curiosidade minha desde sempre, era se Ledger tinha noção do que ele estava fazendo. Digo isso porque uma coisa muito comum no cinema é o ator não saber o resultado do seu trabalho no produto final. Bem, Ledger tinha consciência, nas palavras dele, que ele tinha dominado o Coringa, e que ele estava feliz. Achei muito legal saber disso, porque seria muito triste ele não saber o quanto emocionou o cinema com sua interpretação lendária. O documentário não esclarece praticamente nada sobre a morte dele. Eu não faço parte dos que acham TDK uma obra prima, mas um filme com cenas perfeitas, intercaladas com cenas meh... Mas onde Ledger aparece, o filme dá um salto de qualidade. Acho que Nolan deve muito da sua celebração a esse ator.

Eita. Já fazem quase dez anos que Heath Ledger faleceu! Como o tempo passa. Para mim, um dos melhores atores de sua geração, que entrou para a história com sua icônica interpretação do Coringa. Aliás, teria sido magnífico tê-lo visto atuando na conclusão da trilogia do Cavaleiro das Trevas. Imaginem: o embate final entre o Batman e seu arqui-rival, o Coringa. Teria sido um êxtase! Uma boa noite à todos. Até mais.

Bem lembrado, Apolo.

Só uma correção Omelete: Heath Ledger era australiano, não americano.. ;)

A melhor interpretação do Coringa que eu tive o prazer de ver.

esse documentário é muito bom

Lindo demais esse cara.. Alguem sabe se pessoas como Bale e Nolan participaram do documentario?

Toda vez que vejo alguma matéria sobre esse assunto, me da vontade de rever o filme, principalmente por causa do Coringa do H.L.

Mito, brilhante.

Um trabalho de uma vida,ficou excelente.

Excelente ator. Excelente interpretação. Excelente filme. Vou aproveitar o feriado e (re)assistir o DVD amanhã.

Em tempos de várias tentativas de coringas...ver a construção do melhor. E uma das maiores atuações do cinema é fantástico.

Lenda.

The thing about chaos: it's fair.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus