Filmes

I Love You, Daddy | Distribuidoras internacionais desistem de lançar filme de Louis C.K.

Lançamento já tinha sido cancelado nos EUA
-

Depois dos EUA, distribuidoras internacionais também desistiram de lançar I Love You, Daddy, filme com Louis C.K. O ator e humorista foi acusado de assédio e confirmou os atos.

Falando à Variety, Michèle Halberstadt, representante da distribuidora italiana, afirmou que é difícil assistir ao filme após os acontecimentos:

“Ninguém, nem mesmo os fãs de Louis C.K., podem ver o filme da mesma forma agora. É impossível hoje ver o filme e apreciar as piadas se levar em consideração tudo o que aconteceu, porque Louis C.K. se coloca em cada piada. Esse filme é bem pessoal e ele está em quase todas as cenas”. O filme também perdeu distribuição na Escandinávia, Israel e Oriente Médio

Cinco mulheres relataram que Louis C.K. as assediou durante os anos 2000, de acordo com reportagem do New York Times publicada nas últimas. Elas revelaram que o comediante se masturbava na frente delas sem consentimento  - leia mais. Posteriormente ele confirmou os casos.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.

Leia mais sobre Louis C.K.

Louis C.K.
12 de Setembro de 1967 (50 anos), Washington - District of Columbia - USA
sobre

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus