Filmes

I Love You, Daddy | Distribuidoras internacionais desistem de lançar filme de Louis C.K.

Lançamento já tinha sido cancelado nos EUA
-

Depois dos EUA, distribuidoras internacionais também desistiram de lançar I Love You, Daddy, filme com Louis C.K. O ator e humorista foi acusado de assédio e confirmou os atos.

Falando à Variety, Michèle Halberstadt, representante da distribuidora italiana, afirmou que é difícil assistir ao filme após os acontecimentos:

“Ninguém, nem mesmo os fãs de Louis C.K., podem ver o filme da mesma forma agora. É impossível hoje ver o filme e apreciar as piadas se levar em consideração tudo o que aconteceu, porque Louis C.K. se coloca em cada piada. Esse filme é bem pessoal e ele está em quase todas as cenas”. O filme também perdeu distribuição na Escandinávia, Israel e Oriente Médio

Cinco mulheres relataram que Louis C.K. as assediou durante os anos 2000, de acordo com reportagem do New York Times publicada nas últimas. Elas revelaram que o comediante se masturbava na frente delas sem consentimento  - leia mais. Posteriormente ele confirmou os casos.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.

Leia mais sobre Louis C.K.

Louis C.K.
12 de Setembro de 1967 (50 anos), Washington - District of Columbia - USA
sobre

A questão não é apagar, mas com toda a certeza não irão renegociar os direitos assim que caducarem.

Na real que esse caso do Louis é o único que eu tive alguma simpatia. Todos os casos são bem antigos e ele é o único que forneceu algum tipo de resposta genuinamente sincera. Acredito que as pessoas estão mais buscando ver os caras "pagar", jogar todo mundo no ostracismo, do que de fato tirar uma lição verdadeira sobre isso. Ainda sobre o Louis CK, uma coisa que não vi nenhum portal aqui noticiar é que ele mesmo, anos depois do ocorrido, fez ligações para essas mulheres (por volta de 2009 se não me engano) pedindo desculpas a todas, dizendo que ele havia agido errado com elas e que passava por um período turbulento à época. Enfim, é um cara que já tinha visto onde tinha errado bem antes de rodar na onda atual, não um cara que rodou e veio com uma declaração fabricada a la Kevin Spacey. Espero de verdade que as mulheres encontrem conforto tendo falado abertamente sobre o ocorrido e que o Louis, após um tempo, consiga se reerguer. É, na minha opinião, o melhor comediante que tem atualmente.

O bizarro é que esse assunto não é de agora, já sabia disso a algum tempo, mas só agora resolveram tomar as devidas providências, porque agora o assunto se tornou relevante. Eu fico satisfeito de ver que estes agressores estão "pagando" pelos crimes, mas é triste que só aconteça porque o caso se tornou público, é de fato hipocrisia, muitos estúdios estão cortando relações não porque o cara é um criminoso, mas pq agora pega mal estar associado a ele. Enfim, espero que as vítimas se sintam justiçadas agora.

why?

Perdeu a oportunidade calar a boca, hein meu filho?

Deprimente um bando de Hipócritas se aproveitando da situação pra pagar de Moralistas. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, embora o trabalho dele seja uma Bosta tem gente que curte. A questão dele com essas cinco mulheres é pra Justiça resolver. Até pq a questão é assedio e não estupro, não assassinato. é como um cientista desenvolver um remédio bom, e depois for acusado de assedio e todos pararem de consumir o remedio por " já n é mais a mesma coisa agora "

quem e o próximo agora? acho que vou fazer algumas apostas

se fizerem isso é hipocrisia, vão ter que apagar House of Cards tmb.

é os outros atores, se fuderam de tabela?

editem como um drama e mudem o nome para Daddy is dead

Tem três shows dele no Netflix e aposto que estão em contagem regressiva para serem apagados do acervo!

É, como a mulequada da rua dizia quando eu era criança: Esse ai se f*deu de verde e amarelo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus