Filmes

Notícia

Independence Day: O Ressurgimento ganha seu primeiro trailer

Longa tem estreia prevista para junho de 2016

13.12.2015, às 17H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Independence Day: O Ressurgimento ganhou o seu primeiro trailer:

Legendado

Dublado

Independence Day: Resurgence tem retorno de Roland Emmerich como diretor e conta com Liam HemsworthJeff GoldblumBill PullmanJessie Usher e Brent Spiner no elenco.

David Levinson (Goldblum) é o diretor da agência de defesa espacial humana. O grupo trabalha sem fronteiras, já que todos os países do planeta se uniram contra a ameaça alienígena. Ward será a presidente Lanford, com uma personalidade mais agressiva do que a do ex-presidente Whitmore (Pullman, cuja participação no longa não foi especificada). Já Usher será Dylan Hiller, o filho de Steven Hiller, personagem de Will Smith no primeiro filme. Dylan terá crescido à sombra do pai, um herói que salvou a Terra. Patricia Whitmore (Maika Monroe), a filha do ex-presidente Whitmore, também terá os mesmos conflitos, apesar de trabalhar como uma agente especial da presidente Lanford. Por último, Liam Hemsworth vive Jake Morrison, um órfão e ex-piloto que cometeu um erro e, por isso, acaba trabalhando na Lua.

Independence Day: Resurgence chega aos cinemas de 24 de junho de 2016, no aniversário de 20 anos de lançamento do filme original.

Leia mais sobre  Independence Day: O Ressurgimento

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.