Filmes

Independence Day: O Ressurgimento | Site viral explica o que aconteceu com o personagem de Will Smith

Ator não quis participar do filme
-

Além do seu primeiro trailer (veja aqui), Independence Day: O Ressurgimento ganhou um site viral - warof1996.com - para explicar o que aconteceu desde a "Guerra de 1996". Além de mostrar o processo de reconstução das cidades e o início da pesquisas com a tecnologia alienígena, incluindo a construção de uma base lunar, o site mostra o que aconteceu com o Capitão Steven Hiller, personagem de Will Smith no filme original: promovido a Coronel, Hiller morreu em 2007, durante o teste do primeiro caça com tecnologia alienígena, deixando sua esposa Jasmine e o filho Dylan.

Confira o trailer do site viral, narrado por Jeff Goldblum:

Independence Day: Resurgence tem o retorno de Roland Emmerich como diretor e conta com Liam HemsworthJeff GoldblumBill PullmanJessie Usher e Brent Spiner no elenco.

David Levinson (Goldblum) é o diretor da agência de defesa espacial humana. O grupo trabalha sem fronteiras, já que todos os países do planeta se uniram contra a ameaça alienígena. Ward será a presidente Lanford, com uma personalidade mais agressiva do que a do ex-presidente Whitmore (Pullman, cuja participação no longa não foi especificada). Já Usher será Dylan Hiller, o filho de Steven Hiller, personagem de Will Smith no primeiro filme. Dylan terá crescido à sombra do pai, um herói que salvou a Terra. Patricia Whitmore (Maika Monroe), a filha do ex-presidente Whitmore, também terá os mesmos conflitos, apesar de trabalhar como uma agente especial da presidente Lanford. Por último, Liam Hemsworth vive Jake Morrison, um órfão e ex-piloto que cometeu um erro e, por isso, acaba trabalhando na Lua.

Independence Day: Resurgence chega aos cinemas de 24 de junho de 2016, no aniversário de 20 anos de lançamento do filme original.

Leia mais sobre  Independence Day: Resurgence

 

Independence Day: O Ressurgimento
(Independence Day: Resurgence) Direção: Roland Emmerich Estreia em 23/06/16
sobre o filme
Galeria de imagens (93)

Ia ficar mais confiante se o Roland voltasse só como produtor. Podiam colocar um cara novo , com talento para dirigir esse filme... Tipo o Cary Fukunaga, ele aina naum deve tah tão caro e é mto bom, bem melhor que o Emerich... Na minha opnião

O filme é bom até a metade, depois vira sem pé nem cabeça....pior que cinema trash...

Concordo plenamente!

Concordo. o que importa é o porque de Will não estar no filme.

Sempre que se fala em Independece Day nos lembra na mesma hora do Will Smith (nem sei se é um grande ator), porque ele é o grande ícone do filme. Aposto que não vai ser sucesso nas bilheterias como o primeiro.

agora sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

''Sem ele vai ser ridículo''. Sem exageros cara. O cara é um grande ator, mas não carrega o filme nas costas. Não fará falta 20 anos depois. E não julgue a obra sem ter visto, mais do que óbvio isso.

Acho que está na hora de alguém arrumar um trabalho.

Isso só pra justificar a saída do Will Smith? Sem ele vai ser ridículo.

poderia, eu que sou chato msm e como agora o cara era um coronel achei estranho ele testar, mas poderia claro. Poderiam até matar ele caindo no vão do elevador... Enfim poderiam fazer o que quisessem.

é um filme baseado na realidade, não é um filme de fantasia, então poderiam ter dado outra desculpa melhor pra resolver o pq dele não estar no filme do que uma parada imbecil que ninguém faria isso é tratar o espectador como idiota.

perguntam mais sobre o ator, não vi sobre o personagem. Produção falar dos contatos com o ator seria de se esperar...explicar como o personagem morreu acho desnecessário...

vc sabe que é um filme né Fernando? pq o jeito que vc analisa parece que vai se baseado em fatos reais! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tb não sou la muito fan do filme mas menos né cara, beeeeeeeeeeeeeeeeem menos...

cara , se ele fez isso com a nave alienígena no primeiro , sem saber se ia dar merda , ele não poderia fazer o mesmo com essa nave experimental ?

no primeiro filme ele era abusado com a nave dele. não é toda hora que da certo.

Na verdade na verdade quem salvou mesmo foi o personagem do Goldblum(David), que descobriu o sinal dos aliens escondido no sistema de satélites da terra, depois desenvolveu a ideia de infectar a nave mãe com o vírus desativando assim as blindagens, e também teve o carinha doidão bebe lá que tacou o caça no disparador da arma alien na nave que estava sobre a área 51, o personagem do will era foda? era foda, mas os outros também foram, uma pena tremenda ele não estar nesse, mas pelo jeito vai ser bem da hora o filme, como o antigo foi ...

ah é realmente, o cara vai testar uma arma experimental que pode dar merda, tendo milhares de soldados pra isso, se alguém tivesse alguma inteligência na aeronáutica do filme não deixaria o coronel que salvou o planeta da outra vez testar algo que poderia matar ele, pq ele seria valioso demais pra ser perdido assim, teriam muitos soldados pra isso esse é meu pensamento, essa desculpa é muito esfarrapada, mas eu não vou assistir isso msm pq vai ser só mais um filme sobre o fanatismo patriótico americano como foi o primeiro.

Foda se Wiil! Cobrou mais do que a produção do filme para participa.

Desde que começaram as primeiras notícia sobre a continuação/rebout, de 10 perguntas, 9 eram se o Will iria participar. Vc não acharia que teriam mais críticas sobre a falta e explicação do personagem?

O cara NÃO QUIS participar do filme, então o diretor tbm não tem a obrigação de colocar uma explicação bonita sobre sua ausência.

Só porque ele é Coronel não quer dizer que não possa participar dos testes ou ele mesmo testa, se você prestou atenção no filme vai saber que o personagem dele não era tão normal, ele não é do tipo que fica só observando e dando ordem.

Kkkkkkkkkkk, boa !

Morreu, antes ele do que eu.

sem necessidade...nem precisava explicar o pq não é o msm cara em ativa depois de 20 anos. Seria natural serem outros personagens msm.

Realmente não gostei da ideia do novo filme...

pqp o cara é coronel e tava testando a tecnologia nova? realmente é essa inteligência militar que vai salvar o planeta Terra? Ainda bem que é só um filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que desculpinha esfarrapada hein! hauauah.

Sera que o filme vai ser em duas partes?, como foi anunciado.

Acho justo matarem o Will Smith, ficou se fazendo pra retornar a franquia, espero que o filme estoure nas bilheterias e que ele se arrependa.

Os aliens podem vir porque agora temos o Baidu.

Nada a ver mesmo kkkk

EXCELENTE POST! A explicação para ausência do personagem seria meio idiota, mas sabendo que já aconteceu na vida rela seria mais explicável.

A minha interpretação de filmes caça-niqueis são akeles que não se baseiam em um roteiro original, mas se agarram na marca/nome de um filme sucesso de bilheteria (por seus próprios méritos) para conseguir uma arrecadação fácil através de uma franquia forçada.

Tá com uma cara de que foi a forma educada de ele dizer que não acredita no potencial dessa continuação e por isso não queria participar. hehehehehehehehehe Porque normalmente você só se cansa de trabalhar com um tema quando você já fez muitas vezes, o que não é o caso, até nessa matéria ai só menciona o Depois da Terra, mas fazer o que. Vai ver o Will Smith tá meio louco mesmo como andam falando. rsrs

"Menos pior" ?

O Acidente foi criado para justificar a ausência do personagem de Will Smith, depois deste ter recursado participar da sequência.

Cara, Independece Day nasceu como caça-níquel! Ele virou clássico pq é um dos filmes que marcou nossa infância ou adolescência.

E o que dizer sobre o final do personagem Aquiles interpretado pelo Brad Pitt?

A fonte da informação foi este site americano. http://www.cinemablend.com/new/Why-Smith-Isn-t-Independence-Day-Resurgence-72184.html

Acho que é mais pelo fato de não pagarem o tanto que ele queria e talvez de que não deixaram ele colocar o filho dele no filme.

Cansado de fazer ficção com história de pai/filho? Qual mais ele fez com esse tema além do "Depois da Terra"? "Eu Sou A Lenda" não conta, nem MIB.. rsrs O "A Procura da Felicidade" é um história em fatos, não lembro de outro filme que tenha esse tema e ele tenha feito...

Ele morreu num exercício de teste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Smith no início teria ficado animado, mas logo após rejeitou o papel pq estava cansado em fazer mais um filme de ficção com uma história de pai/filho.

Não gostei.. Na sinceridade..

A página de FAQ do filme no IMDB diz que, segundo uma faixa de comentário do DVD do filme ele estava em coma. Uma cena dizendo que ele estava morto chegou a ser filmada, mas cortada porque eles queriam trazer o personagem de volta em uma eventual sequência, que só vai sair agora.

Não entendo pq a nota dele no imdb está só com 6,9 http://www.imdb.com/title/tt0116629/

hahaha verdade, menos mal!

deve ser homenagem a iuri gagarin o primeiro homem a ir ao espaço que morreu num acidente de caça aereo identico ao do personagem do will smith

que final brochante para um cara que salvou a humanidade de uma invasão alienigena de proporções absurdas. Preguiça foi grande pra inventar algo assim

Pelo meno não colocaram que ele foi atropelado por um ônibus ou escorregou no banheiro e bateu com a cabeça na pia :-P

Hmm.. sei nao. Pode ser cedo p dizer, mas não achei tão épico quanto um sequel desse calão mereceria ser. Cheira a mais um caça níquel querendo uma migalha(!) dos despojos de um clássico q deveria permanecer como está.

sacanagem o cara mata meio mundo de alienígenas e morre de um acidente?

Mesma desculpa esfarrapada que deram em Triplo X 2.

Isso mostra como os caras gostaram muito do "Não" do Will Smith.

seria cômico se nao fosse trágico

kkkkkkkkkkkkk, bem por aí mesmo...

Seria legal

Pode ser algum flashback.

Ou que ele conseguiu se ejetar do caça...

Isso ai é uma montagem que fizeram, pode ver que aquilo é a cabeça de um Nazgul KKKKKKKKKKK

Show de bola! Pela aparencia, é bem possível que ele seja um Sith...

Will Smith deveria ter voltado...

o cara está comprometido com a franquia da DC... seu personagem deverá aparecer no filme solo do Batman... estava na cara que ele não voltaria para os demais filmes...

Pensaram em fazer uma sequência levando os tornados pra alguma cidade grande, mas desistiram.

O filme agradou os americanos que viam suas cidades serem destruídas e tinham sua revanche no fim, e for lançado justamente no feriado de 4 de julho, um dos mais rentáveis do ano. Agradou também os anti-americanos, que adoraram ver as mesmas cidades destruídas mas torceram pros aliens serem derrotados no fim, já que o objetivo deles era saquear os recursos naturais do planeta e aniquilar todos os humanos. Os efeitos eram muito bons, embora sequencias de destruição já fossem praxe no cinemão da época nunca havia sido vistas com tanta intensidade. A história envolvia além de aliens algumas teorias da conspiração, que eram duas modas da época. "Arquivo X" estava no auge e o filme se beneficiou disso. Não há a figura do estrangeiro inimigo. O filme chega a mostrar alguns militares iraquianos de maneira positiva, e vale lembrar que fazia só cinco anos que a Guerra do Golfo havia acabado. Só alguns membros do governo que são mal vistos, e todos são americanos. Ou seja, é um desses casos raros em que a junção de diversos elementos contribuem pra algo único. De negativo só o fato de não mostrarem sequer uma cidade da América do Sul durante o filme inteiro.

Tipo, eu sei disso. Mas o matéria diz: "Independence Day: Resurgence tem o retorno de Roland Emmerich como diretor e conta com Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Jessie Usher e Brent Spiner no elenco".

Produtores: "Will, vamos fazer o Independence Day 2, você volta?" W.S.: "Volto, pague bilhões que eu vou volto..." Produtores: "Bilhões? Sério? Você não está mais com a moral que tinha um tempo atrás, uns milhõezinhos não está bom?" W.S.: "Não... Quero bilhões e quero o Jaden no filme também!" Produtores: "Bilhões e Jaden? Putz... Foi mal Will, não vai dar os dois!" W.S.: "Então sinto muito, boa sorte com o filme e como vão resolver para mostrar o meu personagem na história!" --- Produtor 1: "OK, isso é simples arrumar isso, o personagem do Will morreu de uma forma idiota em um teste." Produtor 2: "O personagem sobreviveu a uma invasão alienígena e a uma explosão nuclear, mas morre em um simples teste?" Produtor 1: "Sim, assim não da chance dele voltar mesmo, de forma alguma, já que aquele ingrato não quer voltar..." --- Ah, é só a imaginação fluindo de como deve ter sido a conversa... Pagar bilhões tudo bem, agora querer o Jaden é fiadaputagi demais! hahahahahahahahahahahaha

Sim, ele não aparece no trailer. O cara barbudo que aparece no trailer é o ex presidente Whitmore (Pullman), ele também teve a mente invadida pelo ET na base da área 51.

Mas o personagem do Brent Spiner não morreu no primeiro filme?

gostei do viral e do trailer! foi bem interessante ver que eles estão abordando o mundo pós invasão, com os seres humanos criando armas com a tecnologia alien. Tomara que venha um bom filme por ai!

Ótimo viral - nessa parte de eles construírem como o mundo ficou depois do ataque, eles estão mandando bem.

Acho que eu li em algum site gringo, nao lembro o nome, mas boatos são boatos né

não tem problema, se will quiser voltar, eles inventam um clone alienigena para o retorno de seu personagem.

loquei muito esse filme rs

hehe juro que pensei isso... mas como ainda não saiu da ficção, pq não dar um final à altura do personagem?

é tipo a vida real :v

Os efeitos especiais eram muito bons pra época

Legal o site, explicaram dos alienigenas que ficaram na terra e como usaram a tecnologia deles.

Jurassic Park (que, na minha opinião, ficou fraquinho), Independence Day... agora falta Twister!

Hahaa esperando ser verdade, só pra mostrar que o estrelismo do smith não é nada.

SMIIIITH, tá me ouviiindo????

Está com cheiro de marketing, gostaria que fosse marketing, o Will Smith voltar num terceiro filme seria legal,depois do bêbado o melhor personagem do primeiro filme é ele...

O cara ficou cara cara com os aliens dentro da nava dos aliens, praticamente salvou a Terra e simplesmente morreu num teste...? Sei lá, acho que poderiam ter dado um final mais digno.

Hehehe tbm gostava muito desse filme quando criança. Me lembro até de ir com meu pai na locadora e alugando o filme pela primeira vez. Velhos tempos de locadora, ainda lembro daquele cheiro de locadora hahaha

Era novidade

Um dos filmes que mais assisti quando era criança :3 Adoro. Mesmo com todos problemas kkkk Vou falir ano que vem...

Alguém aqui lembra do porquê este filme fez tanto sucesso em 1996?

O personagem do Brent Spinner não tinha morrido?

Acho muito radical matar o personagem, afinal se esse filme for um grande sucesso(como Jurassic World por exemplo) haveria uma chance do Will querer voltar no terceiro. A não ser que a "morte" dele seja apenas um engodo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus