Filmes

Notícia

Independence Day: O Ressurgimento | Site viral explica o que aconteceu com o personagem de Will Smith

Ator não quis participar do filme

13.12.2015, às 19H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Além do seu primeiro trailer (veja aqui), Independence Day: O Ressurgimento ganhou um site viral - warof1996.com - para explicar o que aconteceu desde a "Guerra de 1996". Além de mostrar o processo de reconstução das cidades e o início da pesquisas com a tecnologia alienígena, incluindo a construção de uma base lunar, o site mostra o que aconteceu com o Capitão Steven Hiller, personagem de Will Smith no filme original: promovido a Coronel, Hiller morreu em 2007, durante o teste do primeiro caça com tecnologia alienígena, deixando sua esposa Jasmine e o filho Dylan.

Confira o trailer do site viral, narrado por Jeff Goldblum:

Independence Day: Resurgence tem o retorno de Roland Emmerich como diretor e conta com Liam HemsworthJeff GoldblumBill PullmanJessie Usher e Brent Spiner no elenco.

David Levinson (Goldblum) é o diretor da agência de defesa espacial humana. O grupo trabalha sem fronteiras, já que todos os países do planeta se uniram contra a ameaça alienígena. Ward será a presidente Lanford, com uma personalidade mais agressiva do que a do ex-presidente Whitmore (Pullman, cuja participação no longa não foi especificada). Já Usher será Dylan Hiller, o filho de Steven Hiller, personagem de Will Smith no primeiro filme. Dylan terá crescido à sombra do pai, um herói que salvou a Terra. Patricia Whitmore (Maika Monroe), a filha do ex-presidente Whitmore, também terá os mesmos conflitos, apesar de trabalhar como uma agente especial da presidente Lanford. Por último, Liam Hemsworth vive Jake Morrison, um órfão e ex-piloto que cometeu um erro e, por isso, acaba trabalhando na Lua.

Independence Day: Resurgence chega aos cinemas de 24 de junho de 2016, no aniversário de 20 anos de lançamento do filme original.

Leia mais sobre  Independence Day: Resurgence

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.