Filmes

Notícia

Insurgent | Continuação de Divergente já tem data para começar a ser rodada [ATUALIZADO]

Robert Schwentke dirigirá a continuação

12.02.2014, às 08H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Insurgent, a continuação do vindouro Divergente, já tem data para começar a ser rodada. De acordo com a Variety, a Summit Entertainment marcou o início da produção para maio, apenas dois meses depois da estreia do primeiro filme nos EUA.

[Atualizado] Robert Schwentke (Red - Aposentados e Perigosos) dirigirá a sequência de DivergenteNeil Burger (O IlusionistaSem Limites), diretor do primeiro filme da franquia, não retornará ao posto pois a pós-produção de Divergente entraria em conflito com a pré-produção de Insurgent.[Atualizado]

divergente

None

Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Batman & Robin) escreve a nova versão do roteiro, assinado anteriormente por Brian Duffield (Jane Got a Gun). A sequência adapta o segundo livro da trilogia de Veronica Roth sobre a história de Beatrice "Tris" Prior (Shailene Woodley) em uma Chicago distópica na qual a sociedade é dividida entre cinco facções - Candor (os honestos), Abnegation (os altruístas), Dauntless (os corajosos), Amity (os pacíficos) e Erudite (os inteligentes). Ao completar 16 anos, jovens têm que decidir para qual das facções dedicarão os restos de suas vidas.

Kate Winslet,Ashley JuddTheo James e Zoë Kravitz, entre outros, também estão no elenco.

Divergente estreia em 18 de abril de 2014 no Brasil. Já Insurgent tem estreia marcada para 20 de março de 2015. Allegiant, terceiro filme da franquia, tem lançamento previsto para 18 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.