Filmes

Notícia

Inumanos | Vin Diesel diz que precisa de um bom roteiro e um grande diretor para fazer o filme

Ator continua sua campanha para viver o Raio Negro no cinema

19.10.2015, às 15H40.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 02H16

Em entrevista para a MTV, Vin Diesel afirmou que precisa de um bom roteiro e um grande diretor para aceitar o papel de Raio Negro no filme dos Inumanos, da Marvel. Perguntado se existe uma possibilidade real de fazer o personagem - papel que Diesel já vem pleiteando na mídia há anos - o ator respondeu:

None

"Eu não fico muito 'e se isso acontecer?', entende? É mais em que nível irá acontecer. Não é uma questão de eu ficar cortejando a Marvel, é uma questão de a Marvel me cortejar. E eu os amo, mas só estou dizendo: 'mostre-me um roteiro viciante e um grande diretor'. E sei que Kevin [Feige, presidente do Marvel Studios] é capaz disso, pois ele me deixou deslumbrado quando me ofereceu o Groot. Aquilo foi profundo pra mim. Eu achei genial. Eu não faço nada somente pelo trabalho. Eu faço coisas pelas quais eu possa me apaixonar e onde eu sinta que posso contribuir. Já me ofereceram vários roteiros, que eu passei para outras pessoas”, afirmou o ator.

Criados por Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree. Raio Negro, Medusa e Gorgon são alguns dos principais inumanos, membros da "família real". Saiba tudo sobre os Inumanos no nosso artigo Inumanos de A a Z.

O filme tem previsão de lançamento para 2019. Enquanto isso, os personagens têm ganhado destaque na série Agents of SHIELD, exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.