Filmes

Notícia

Invasão Zumbi | Veja um making-of legendado do terror coreano

Filme estreia no Brasil na próxima quinta-feira

23.12.2016, às 12H01.

Invasão Zumbi (Train to Busan), elogiado terror da Coreia do Sul, ganhou um novo vídeo de making-of, que você vê em primeira mão em português aqui no Omelete:

O ponto da partida de trama é um surto viral misterioso que deixa a Coreia em estado de emergência. Um vírus não identificado se alastra pelo país, transforma a população em zumbi e o governo coreano declara lei marcial. Com isso, todos que estão a bordo do trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto viral, devem lutar por sua própria sobrevivência. O percurso de Seul a Busan é de 453 km e durante o trajeto uma luta pela sobrevivência é travada por aqueles que têm outros a proteger. 

Sang-ho Yeon (Seoul Station) escreve e dirige o longa, que depois de ser sucesso de bilheteria em seu país rodou festivais, como a Mostra de Cinema de São Paulo. Invasão Zumbi estreia no Brasil em 29 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.