Filmes

Notícia

Invocação do Mal 2 | James Wan revela imagem de bastidores e padre abençoa o set

Longa chega aos cinemas em 2016

22.09.2015, às 08H19.

Começaram as filmagens da continuação de Invocação do Mal, chamada The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist, e o diretor James Wan e o produtor Rob Cowan revelaram as primeiras imagens de bastidores. As fotos mostram um sombrio balanço e o padre que abençoou o set, segundo o produtor Rob Cowes (veja o post do Facebook dele em seguida):

Lançado em setembro de 2013, Invocação do Mal foi um sucesso de crítica e de público, arrecadando mais de US$ 320 milhões na bilheteria mundial. A história acompanha uma investigação dos famosos demonologistas Ed ( Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga).

Não há muitas informações sobre a trama. Sabe-se apenas que The Enfield Poltergeist deve ser parcialmente baseado na atividade paranormal envolvendo duas irmãs reportada na Inglaterra entre 1977 e 1979.

Além da continuação, Invocação do Mal tem também um filme derivado sobre a boneca Annabelle - leia a crítica.

Invocação do Mal 2 estreia nos EUA em 10 de junho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.