Filmes

Notícia

Isle of Dogs | Wes Anderson revela inspiração em Akira Kurosawa para novo filme

Longa deve ser lançado em 2018

16.03.2017, às 13H42.
Atualizada em 25.04.2017, ÀS 16H52

Durante um bate-papo sobre sua carreira (via Indiewire), Wes Anderson revelou que seu novo filme Isle of Dogs tem inspirações de Akira Kurosawa e especiais de Natal americanos:

“Meu novo filme é menos influenciado por longas em stop-motion, do que é por Akira Kurosawa [...]. Eu realmente gostava desses especiais de Natal da TV americana. Sempre gostei das criaturas dos filmes do [animador Ray] Harryhausen, mas esses programas provavelmente são a razão pela qual eu quis fazer esse filme”.

A produção será situada no Japão, contando a odisseia de um garoto em busca de seu cacahorro. Edward NortonBill MurrayJeff GoldblumBill BalabanBryan CranstonScarlett JohanssonGreta GerwigMurray AbrahamHarvey KeitelFrances McDormandYoko Ono e os atores japoneses Kunichi NomuraAkira ItoAkira Takayama Koyu Rankin estão no elenco.

A estreia deve acontecer em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.