Filmes

Notícia

It: A Coisa | Ator compara Pennywise com o Coringa

Bill Skarsgard falou sobre a loucura dos dois palhaços

10.09.2017, às 12H56.

O ator Bill Skarsgard comparou em entrevista à People (Via EW) sua performance em It: A Coisa no Coringa de Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

“A grande diferença entre o Pennywise e o Coringa – pelo menos da interpretação do Heath Ledger – que o vilão do Batman é mais baseado na realidade. Ele [Coringa] é um anarquista, louco e o Pennywise é diferente. Ele nem é humano. É somente o mal puro”, afirmou.

Na trama do primeiro longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise (Bill Skarsgård). O filme estreia em 7 de setembro.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.