Filmes

It: A Coisa | Bill Skarsgård quer que sequência explore a mente de Pennywise

Longa estreia em setembro de 2019
-

O ator Bill Skarsgård afirmou, em entrevista à IGN, que ele espera que a sequência já confirmada de It: A Coisa explorare mais a mente perturbada do vilão aterrorizador Pennywise - confira:

"O primeiro filme conseguiu cumprir seu objetivo, eu acho, essa é a história das crianças, você segue essas crianças e você se apaixona por essas crianças. E a segunda será a história dos adultos. E acho que a maneira correta de fazer isso é tornar o filme ativamente diferente. Eu acho que vale a pena explorar um tipo de aspecto psicológico do horror, mas também a própria existência desse ser [Pennywise]. O que ele é e de onde ele vem?"

Warner já oficializou a sequência de It: A Coisa e divulgou que a estreia acontece em 6 de setembro de 2019 - saiba mais

Andy Muschietti deve retornar para a direção, assim como os produtores Barbara Muschietti,Roy LeeDan LinSeth Grahame-Smith e David Katzenberg. O novo longa deve mostrar a versão adulta dos personagens, mas também terá o retorno do elenco mirim do primeiro filme em cenas de flashback.

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme está em cartaz nos cinemas.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Leia mais sobre It: A Coisa

It: A Coisa
(It (2017)) Direção: Andy Muschietti Estreia em 07/09/17
sobre o filme
Galeria de imagens (65)

que eu sabia o macroverso e uma dimensão não fica na Terra, logo ele é mão é terrestre, ele é um extra-terrestre.

Pennywise não é ET, mano. Quando tu fala extraterrestre a ideia que se passa é de que veio de outro planeta no nosso espaço. No caso o Pennywise veio do Macroverso, que é como se fosse outra dimensão paralela, fora do nosso espaço cósmico. Eu expliquei isso num video do meu canal, se te interessar...https://youtu.be/EplmrZQ63tg

Acho mega válido mesmo. No livro, eles descobrem essa origem do Pennywise ainda quando crianças com a treta do buraco de fumaça e tudo mais. E ainda temos cenas em que mostra a mente do Pennywise, o que ele pensa, mostra mais da personalidade dele, porque ele deixa as crianças fugirem tantas vezes ( que não tem a ver com ele se alimentar de medo, isso é outro role) de onde vem a arrogância dele e tudo mais. Isso é do caralho, e espero que seja explorado mesmo no próximo filme mesmo. E pra quem tiver interesse, eu gravei e postei um vídeo explicando as diferenças do livro e do filme. Explico muito sobre esse aspecto do pennywise. Quem quiser tá aqui olha https://youtu.be/EplmrZQ63tg

Ele não disse nada disso. Você quer que o filme não explique a origem do Pennywise? Não mostre ele chegando e nem explique o que ele é? Se você assistiu ao filme, você realmente quer que essas respostas fiquem de fora? Porque no livro explica, sabia?

os dois são et

???

Claro que dá, conseguem humanizar o Superman.

Frittata

Mas ele não falou nada disso. Disse apenas que quer explorar a origem do personagem. Até porque pra quem leu o livro sabe que não dá pra "humanizar" o Pennywise.

Não. Chega de humanizar vilões e tornar eles menos "maus", apenas "meros reflexos de injustiças sofridas no passado". As pessoas não precisam simpatizar com o Pennywise, precisam ficar com medo dele.

IT: Begins.

Tem muita coisa interessante a ser explorada ainda... Ansioso pela continuação.

Explorare = idioma italiano . Huahushuahua! Huahushuahua!!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus