Filmes

Notícia

It: A Coisa | Diretor dá detalhes sobre o futuro sombrio do Clube dos Perdedores

Andy Muschietti revela que sequência terá algumas mudanças em comparação com o livro

18.09.2017, às 17H58.
Atualizada em 18.09.2017, ÀS 21H04

Em entrevista para a EWAndy Muschietti deu alguns detalhes sobre o que planeja para a sequência de It: A Coisa. Uma das mudanças em relação ao livro é o personagem Mike Hanlon (Chosen Jacobs), que terá um futuro mais obscuro:

"Minha ideia para o Mike no segundo filme é um pouco mais obscura do que nos livros. Quero transformá-lo em um personagem-chave, que une todos, mas ficar em Derry cobrou um preço dele. Quero que ele seja um viciado, na verdade. Um bibliotecário viciado. Quando o segundo longa começa, ele está quebrado. Ele não é apenas aquele que conhece o que Pennywise tem feito em Derry. Ele vai carregar o papel de tentar descobrir como derrotá-lo. A única forma de conseguir isso é tomar drogas e alterar sua mente", explicou o diretor.

[Cuidado com spoilers]

Além disso, Stan Uris (Wyatt Oleff) comete suicídio na vida adulta, após passar por todos os traumas: "Há algo no futuro para ele, de tirar sua própria vida, que encontra alguma semente nesse filme. Ele é aquele que não aceita o que está acontecendo. E ao ser aquele que não quer participar, ele acaba ficando com a pior parte", diz Muschietti.

"A coisa sobre o Stan é que ele não se curva, ele quebra", completa a produtora Barbara Muschietti.

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme está em cartaz nos cinemas.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.