Filmes

It: A Coisa | Nova arte conceitual revela covil de Pennywise [ATUALIZADO]

A trama narrada do livro sofrerá alterações na nova adaptação
-

A New Line Cinema revelou detalhes do covil do palhaço assassino Pennywise em novas artes conceituais de It: A Coisa. [Atualizado com duas novas imagens]:

De acordo com a Entertainment Weekly, além das imagens, foram divulgadas também algumas informações que alteram a trama narrada no livro. Se no livro George é encontrado sem braço, na adaptação para o cinema ele sequer é achado. Por isso, a motivação de Bill (Jaeden Lieberher) é mais do que mera vingança, mas sim localizar seu irmão, esteja ele vivo ou morto.

O elenco tem Bill Skarsgard (Hemlock Grove), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

Andrés Muschietti, do terror Mama, dirige o longa. Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.  O filme estreia em 7 de setembro.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Leia mais sobre It: A Coisa

It: A Coisa
(It (2017)) Direção: Andy Muschietti Estreia em 07/09/17
sobre o filme
Galeria de imagens (65)

Sem contar que ha uma foto na internet do menino q faz o Georgie sem braço nos sets de filmagem!! De uma maneira ou de outra ele aparecerá sem braço, resta saber se vivo ou morto! Se ele aparecer vivo comprometerá toda adaptação

Siiim!!! Ele sumir n tem problema!! Contanto que no final esteja MORTO. Se ele aparecer vivo no final, comprometerá completamente todo prosseguimento da história na próxima adaptação!!!

Vai acrescentar bastante ao elemento de terror psicológico o Bill encontrar o corpo do irmão nos esgotos, ou mesmo só o braço dele. Se for o caso, o piá vai ter que ser fera na interpretação.

tem uma versão drag queen da eleven ali no meio.

eu acho que se ele aparecer morto la no esconderijo do parcimonioso ia ser dahora. Acho que pra quem não leu o livro fica mais interessante ficar com essa dúvida de ele estar ou não morto até o final do filme, mas definitivamente ele tem que ta morto.

E Novembro de 63, mas principalmente com a Torre Negra

Porcaria de visualizador - francamente...

Insônia e Torre Negra (alguma coisa)

Encontraram o Will pra perderem o Georgie. Tá bom de começarem a andar com gps.

O livro tem relação com os outros do autor? Só não me dá sp0iler pfv xD

Putz, já peguei sp0iler, to com hype pra esse filme então esse deve ser o último post q leio dele até assistir, quanto mais surpresas melhor.

To vendo que o filme vai acabar na metade do livro...

O final do livro é bom pra quem conhece o universo King! Poucos que nao conhecem chegam a curtir o final de It

poxa cara o final do livro e daora.

so de ver o braço do eddie quebrado ja me encheu de esperança.

Tomara que arrumem o péssimo final, o trailer foi excelente.

Tomara q voces estejam certo!! ele sumir e alimentar a esperança do irmao me parece até interessante pro plano sequência do filme. Mas ele aparecer vivo no final vai ser de doer o estômago

Esse palhaço me lembra o Grinch D:

Cara, pelo que já disseram eles tão tentando fazer uma adaptação fiel do livro. Não acho que o Georgie vai aparecer vivo não...

Não acho que ele vai aparecer vivo, até pq o Stephen King já viu boa parte da edição do filme e falou que os diretor ta fazendo um bom trabalho!

Gente oq custa ser fiel a obra?? NO LIVRO O GEORGIE MORRE!! Se ele aparecer vivo no filme vou ficar extremamente decepcionado!!

A Coisa e Annabelle 2 provavelmente vão ser sucesso de bilheteria.

Tô botando fé nesse filme!

Muito fod@ esse esgoto, esse filme vai ser de mais! Que venha esse palhaçooo!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus