Filmes

Notícia

It: A Coisa | Pennywise assusta pedestres em nova pegadinha do Silvio Santos

Quadro foi ao ar no último domingo (3)

04.09.2017, às 13H03.
Atualizada em 05.09.2017, ÀS 15H21

No último domingo (3), o Programa Silvio Santos exibiu pegadinha inspirada em It: A Coisa. Confira:

Na brincadeira, o ator mirim Gian Lucca pede ajuda para pegar o seu barquinho que caiu no bueiro. Quando vai ajudar, a pessoa dá de cara com o palhaço do inferno, interpretado por Ruan Carlos. O bueiro, que conta com um minielevador para ajudar o ator saltar do buraco, foi construído especialmente pela equipe de cenografia do SBT

Na trama de It: A Coisa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. O filme estreia em 7 de setembro.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.