Filmes

Notícia

It: Uma Obra Prima do Medo | Produtor confirma que filme terá classificação para maiores

Dan Lin também falou sobre o clima entre as crianças no set

09.02.2017, às 16H44.
Atualizada em 09.02.2017, ÀS 17H01

Em entrevista ao Collider (via HH), o produtor Dan Lin confirmou que It: Uma Obra Prima do Medo, nova adaptação de Stephen King, terá classificação para maiores:

"It é um filme para maiores. Se você vai fazer um filme assim, precisa abraçar totalmente o que ele é, e precisa abraçar o material de origem. It é um palhaço assustador que tenta matar crianças, então é claro que será um longa para maiores. As crianças são incríveis. Você sente bastante um clima de Conta Comigo [1986] por causa da camaradagem deles, como brincam uns com os outros e realmente se importam. Eles precisam enfrentar esse palhaço assustador que está tomando conta da cidade, então é um filme com classificação para maiores".

O elenco tem Bill Skarsgard (Hemlock Grove), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

Andrés Muschietti, do terror Mama, dirige o longa. Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças. O filme estreia em 7 de setembro de 2017.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.