Filmes

Notícia

It | Veja uma nova imagem do palhaço Pennywise do remake

Nova adaptação da obra de Stephen King estreia em setembro

23.12.2016, às 11H53.
Atualizada em 23.12.2016, ÀS 12H06

O remake de It: Uma Obra Prima do Medo (também conhecido como A Coisa), nova adaptação da obra de Stephen King, ganhou uma nova imagem do palhaço Pennywise, feito por Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove):

O elenco tem ainda Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

Andrés Muschietti, do terror Mama, dirige o longa. Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças. O filme estreia em 7 de setembro de 2017.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.