Filmes

Notícia

Jack the Giant Killer | Warner atrasa em nove meses o lançamento do filme de Bryan Singer

Arthur e Lancelot sai do calendário de estreias do estúdio

20.01.2012, às 08H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Decepção para quem aguardava por Jack the Giant Killer, primeira investida do diretor Bryan Singer no cinema em 3D: a Warner decidiu adiar o lançamento do filme em nove meses.

Jack the Giant Killer

None

A estreia, que estava prevista para o dia 15 de junho de 2012, agora vai acontecer em 22 de março de 2013. A ideia seria afastar o filme da concorrência de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreia em 20 de julho nos EUA e deve dominar as bilheterias do verão nos EUA. Além disso, a nova data dá à pós-produção mais tempo para trabalhar nos efeitos especiais e a oportunidade de lançar seu trailer antes da exibição de O Hobbit, que estreia em 14 de dezembro deste ano.

Na trama escrita por Christopher McQuarrie, o jovem fazendeiro Jack (Nicholas Hoult) é enviado pelo reino à terra dos gigantes para resgatar a princesa (Eleanor Tomlinson) raptada. Ewan McGregor vive o chefe da guarda e Eddie Marsan, um cavaleiro. Stanley Tucci faz Roderick, o vilanesco conselheiro do rei, interpretado por Ian McShaneBill NighyJohn Kassir vivem um gigante de duas cabeças.

O estúdio também atrasou o lançamento do musical estrelado por Tom Cruise, Rock of Ages, passando de 1º para 15 de junho, nos EUA. Outra produção da Warner, Arthur e Lancelot, recentemente interrompida para revisar seu orçamento, tinha estreia marcada para 15 de março de 2013, mas saiu completamente do calendário.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.