Filmes

Jack Reacher 2 | Ator de Cisne Negro será vilão do longa

Gravações começam em novembro deste ano
-

A Paramount anunciou que Patrick Heusinger (Cisne Negro) será o vilão de Jack Reacher 2 (via Coming Soon). Não foram divulgados detalhes sobre o personagem, mas ele foi descrito como "o caçador".

A sequência de Jack Reacher - O Último Tiro terá Ed Zwick (O Último Samurai) na direção e já foram confirmados no elenco Danika Yarosh (Heores Reborn), Aldis Hodge (Straight Outta Compton), Cobie Smulders (Os Vingadores) e Tom Cruise, no papel principal.

O novo filme se baseia em um dos últimos livros de Lee Child sobre o personagem, Never Go Back, lançado em 2014. Na trama do romance, Reacher retorna à sua antiga base militar para tentar encontrar a Major Susan Turner, mas é impedido de vê-la. Ao mesmo tempo, tem que provar sua inocência em relação a um crime do passado e descobre que pode ser pai.

Zwick e Marshall Herskovitz escreveram o roteiro, a partir de uma versão anterior de Richard Wenk. A produção de Jack Reacher 2 começará em novembro deste ano, com uma data de lançamento programada para o segundo semestre de 2016.

Leia mais sobre Jack Reacher - O Último Tiro

Jack Reacher - O Último Tiro
(Jack Reacher) Direção: Christopher McQuarrie Estreia em 11/01/13
sobre o filme

realmente não sei de nada como vc diz não é a toa que dublei o filme aqui no RJ. Ta bom pra vc?

O primeiro filme foi o que? Cocoreba kkk putzzzz vc não sabe nada de bons filmes mesmo

O primeiro filme foi um cocoreba. Vou assistir o segundo só por causa do diretor do filme que fez o Diamante de Sangue. Excelente diretor Ed Zwick ele é acima da média.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus