Filmes

Notícia

Jack Reacher 2 | Ator de Cisne Negro será vilão do longa

Gravações começam em novembro deste ano

23.09.2015, às 11H29.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 16H08

A Paramount anunciou que Patrick Heusinger (Cisne Negro) será o vilão de Jack Reacher 2 (via Coming Soon). Não foram divulgados detalhes sobre o personagem, mas ele foi descrito como "o caçador".

None

A sequência de Jack Reacher - O Último Tiro terá Ed Zwick (O Último Samurai) na direção e já foram confirmados no elenco Danika Yarosh (Heores Reborn), Aldis Hodge (Straight Outta Compton), Cobie Smulders (Os Vingadores) e Tom Cruise, no papel principal.

O novo filme se baseia em um dos últimos livros de Lee Child sobre o personagem, Never Go Back, lançado em 2014. Na trama do romance, Reacher retorna à sua antiga base militar para tentar encontrar a Major Susan Turner, mas é impedido de vê-la. Ao mesmo tempo, tem que provar sua inocência em relação a um crime do passado e descobre que pode ser pai.

Zwick e Marshall Herskovitz escreveram o roteiro, a partir de uma versão anterior de Richard Wenk. A produção de Jack Reacher 2 começará em novembro deste ano, com uma data de lançamento programada para o segundo semestre de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.