Filmes

Notícia

Jack Reacher: Sem Retorno | Tom Cruise e Cobie Smulders entram em ação no primeiro trailer legendado

Longa chega ao Brasil em outubro

22.06.2016, às 12H16.

Jack Reacher: Sem Retorno (Jack Reacher: Never Go Back) ganhou seu primeiro trailer legendado, que mostra muita ação com Tom Cruise e Cobie Smulders (Os Vingadores):

Danika Yarosh (Heores Reborn), Austin Hebert (Bonnie And Clyde), Patrick Heusinger (Cisne Negro), Aldis Hodge (Straight Outta Compton) e Holt McCallany (Clube da Luta) completam o elenco

O novo filme se baseia em um dos últimos livros de Lee Child sobre o personagem, Never Go Back, lançado em 2014. Na trama do romance, Reacher retorna à sua antiga base militar para tentar encontrar a Major Susan Turner, mas é impedido de vê-la. Ao mesmo tempo, tem que provar sua inocência em relação a um crime do passado e descobre que pode ser pai.

Ed Zwick (O Último Samurai) dirige e faz o roteiro em parceria com Marshall Herskovitz, a partir de uma versão anterior de Richard Wenk. A estreia no Brasil está marcada para 20 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.