Filmes

Notícia

Jackie Chan relembra o dia que jogou boliche com Bruce Lee: "foi como um sonho"

Ator revelou que astro de ação morreu pouco tempo depois

20.10.2017, às 21H57.
Atualizada em 21.10.2017, ÀS 00H03

Jackie Chan falou sobre sua memória favorita ao lado de Bruce Lee. Segundo o ator, que trabalhou em dois filmes da estrela da ação como dublê, Lee o encontrou uma vez enquanto estava andando na rua na época em que ainda era um desconhecido e os dois acabaram jogando boliche juntos (Via Yahoo Movies). 

“Ele me reconheceu, perguntou meu nome e onde eu estava indo e, quando falei que ia ao boliche, ele disse que se juntaria a mim. Eu não tinha um carro, então chamei um taxi para chegar até a pista”, afirmou.

Como consequência, Chan acabou praticamente como um guarda-costas de Lee e diz que, após duas partidas, o astro sorriu e foi embora. “Foi como um sonho. Como ele me encontra do nada na rua? Ele me vê, me segue até o boliche e depois vai embora”, completou.

Dez dias depois, segundo Chan, Lee faleceu. 

O próximo filme de Chan é O Estrangeiro. Na trama, o humilde proprietário (Chan) de um restaurante na Chinatow de Londres começa a rastrear os radicais responsáveis pela morte de sua filha. Porém, para conseguir seus objetivos, ele terá que ultrapassar seus limites físicos e morais. No Brasil, produção chega no dia 30 de novembro.

Leia mais sobre The Foreigner

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.