Filmes

James Bond | Christopher Nolan diz que "definitivamente" dirigiria filme da franquia 007

Diretor disse que gostaria de reinventar o personagem
-

Christopher Nolan (trilogia O Cavaleiro das Trevas, Inception) disse em entrevista à Playboy (via Variety) que ele estaria interessado em dirigir um filme da franquia James Bond. Ele disse, no entanto, que sua participação estaria condicionada a reinvenção da história.

"[Eu gostaria de dirigir] um filme do James Bond, definitivamente. Já falei com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson ao longo dos anos. Eu amo profundamente o personagem e sempre fico animado em ver o que eles fazem com ele. Talvez um dia funcione. Eu precisaria ser necessário, se é que me entende. Precisaria de uma reinvenção, o filme tem que precisar de você."

O próximo filme de James Bond deverá contar com o retorno de Daniel Craig no papel principal, apesar de anteriormente ele ter dito que não estava interessado em continuar vivendo o personagem - saiba mais

O próximo filme de Nolan é Dunkirk. O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.  O elenco do filme tem nomes como Tom HardyCillian MurphyMark RylanceKenneth Branagh, entre outros.

Dunkirk tem estreia para prevista para 27 de julho.

Leia mais sobre Dunkirk

Galeria de imagens (74)

seria algo fenomenal um filme de 007 dirigido pelo Nolan tomara que aconteça algum dia...

https://www.vox.com/culture/2017/7/17/15984026/dunkirk-review-nolan-rylance-hardy-styles-spoilers

Tomara que não. Essa dominância em trazer realismos aos filmes de arrasa-quarteirão é que destruíram o mito James Bond, que já vinha sofrendo na era Pierce Brosnan. James Bond tem que ser caricato, estereotipado, cartunesco, inventivo.

Burro é vc modinha...Seu Cuca é eu

De nada, Doutor Banner! De fato, "A Última Cruzada" encerrou a trilogia de Indiana Jones com chave de ouro. Ou encerraria. É uma pena que o quarto filme não tenha a mesma qualidade dos anteriores (embora eu não o ache assim tão ruim quanto dizem).

Como seria um filme "Bondiano" do Nolan? M - Michael Caine; Q - Joseph Gordon-Levitt. Vilão: Cillian Murphy. Bond: Tom Hardy. kkkkk...Sinopse: veríamos o menino Bond brincando e recebendo a notícia da morte dos pais. Saberíamos que sua predileção por martinis veio de um porre por conta de um fora e que por isso ele não se envolve seriamente com mulheres. Q iria mostrar a fábrica onde são feitas todas as gadgets; iríamos saber a origem da seção 00 e porque escolheram os dois zeros. Bond iria se questionar porque é um agente secreto e tentaria deixar o MI-6 várias vezes.O vilão ameaçaria destruir Londres com uma bomba e a cidade seria o mesmo tempo sombria e tensa e bela, com uma excelente fotografia. No fim, Bond mataria o vilão, só que não. Um moeda ou uma pista deixada no ar, poderia nos questionar se de fato o vilão morreu. Antes de qqer xingamento, quero dizer que ele é um excelente diretor e que o filme teria tudo para ser muito bom...kkkk....mas existem "nolices" que valem a pena zoar....kkkkk

Mas o Nolan precisa fugir do "estilo sério e grandiloquente" dele e nos entregar uma aventura de espionagem cheia de exageros e bom humor, como nos entregavam nos anos 70, 80 e 90. E Matt Smith seria um excelente novo Bond, James Bond.

Voto com o relator!

Além de burra é nervosa! kkkk

Concordo.

Com certeza sim, apoiado. Fora Craig! Venha Nolan!

SEU CU...BABA OVO

não sabia disso, mas acho que ainda assim teria que ser Reino Unido.

Deus Nolan

não sabia disso. genial! poxa cara, vc me fez querer assistir A Última Cruzada de novo. vou ver aqui no NETFLIX, valeu! kkkkkkkkk

A palavra "reinvenção" seria um reboot? Se for, não gostei. Não quero um novo Cassino Royale. Quero novidades e não um novo filme de origem, mostrando o Bond ganhando a licença para matar de novo.

Eu sinceramente tenho um pouco de saudade do 007 divertido e exagerado de antigamente,mas se Nolan diz que quer você não discute,você ACEITA.

Porra, ficaria do caralho com certeza o Nolan fazendo o q ele quiser com o Bond. Tomara !

Christian Bale tbm cairia bem hein.

É, tem isso. Aliás, é algo que ele queria fazer também com o Harry Potter (trazer a história para os EUA. Mais especificamente, Salém).

Pois é. Ele, inclusive, fez (junto com George Lucas) Indiana Jones baseado no 007. Tanto, que ele chamou o próprio Sean Connery para interpretar o pai de Jones no terceiro filme.

tom hardy como bond e gal gadot como bondgirl

Olha, reinvenção acho que o personagem tá precisando de novo porque esses últimos filmes já deram o que tinha que dar. O Nolan nunca foi um diretor que eu considerei na franquia, mas já que ele se propôs eu acho uma ótima ideia. A direção dele é muito boa, disso nós já temos certeza, possivelmente o Zimmer ia fazer a trilha sonora e isso ia ser épico, o roteiro ia ficar por conta do próprio Nolan e talvez do irmão dele (O que seria outro ponto positivo) e no fim temos o elenco... alguém já viu um filme do Nolan com elenco ruim? É, seria um 007 bem interessante de se assistir e possivelmente as Bond Girls receberiam um tratamento melhor.

No Nolan eu confio. Confio tanto nele que se o Majestoso Nolan me mandar pular de um abismo eu pulo! Ave deus Nolan!!!!!!! ALL HAIL DEUS NOLAN!!!!!!!!

Ia ser animal, mas ainda não vejo bond em Fassbender, Tom Hardy e etc ainda...eu tava pensando ontem, imagina o Nolan dirigindo um projeto meio Prometheus com um roteiro na base de Alienígenas do Passado, civilizações perdidas, etc...

Seria sensacional, ou uma porcaria. Não haveria meio-termo, e, como sou fã do Nolan, acho que seria sensacional.

O Nolan é o cara perfeito pra dirigir um filme do Bond, imagino um filme com o Hardy ou o Fassbender como protagonista na mão dele, nossa iria ficar perfeito

Tá esperando o que, MGM?

Se o próximo com o Craig for bom vai gerar uma situação interessante: jogando-se os filmes "pares" fora e mantendo-se apenas os ímpares, fica uma ótima trilogia.

Ou talvez vc não entenda p*##@ nenhuma de cinema.

Significa que ele está sempre querendo se provar.

Overrated ou não você tem que admitir que ele é um ótimo diretor

Nolan tá por cinema como Guardiola pro futebol, só marketing...todo mundo gosta de babar ovo, bando de modinhas da porra!!!!

Vc vive na franquia antiga né. Essa fase com o Craig tem espaço pra isso nao

Deus me defenda disso, filme do James Bond didático e explicadinho não rola, o mais legal do personagem são os feitos inexplicáveis e as bugigangas no sense.

As melhores escolhas: Tom Hardy ou Michael Fassbender.

Querem perguntar se macaco quer banana? Claro que o Nolan aceitaria dirigir 007. Ele já usou várias referências em seus filmes. Em TDK, o Coringa tem uma faca nos pés igual a Rosa Klebb de Moscou contra 007, a cena de abertura de TDKR é inspirada na introdução de 007 - Permissão para Matar e a cena de A Origem no gelo é uma inspiração de 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade. O Fox na Trilogia do Batman foi inspirado no Q até mesmo quando ele apresenta o Tumbler para o Bruce igual ao Q apresentado os carros para o Bond. Sinceramente, acho perfeita a escolha. Imaginando Tom Hardy, Michael Fassbender ou Henry Cavill como 007, Idris Elba ou Peter Dinklage como um vilão, e Lupita Nyong'o e Jessica Chanstain como Bond Girls (sempre existem duas bond girls).

Eu só queria que retornassem os gadgets viajados e mentirosos de James Bond. Adorava aquilo. Foi um dos pontos que me conquistaram para a série. Nada contra os atuais, que são bons, mas sinto que falta algo neles, sem saber ao certo o que é.

Tom Hardy.

Verdade. Também acho que os filmes atuais do 007 já seguem o estilo do Nolan.

Fátima Bernardes

pro cinema hollywoodano nasceu na europa pode fazer qualquer papel de europeu, igual os latinos.

George Lazenby é australiano.

com ele na direçao,espero um filme no mesmo nivel de goldfinger e 007-o espiao que me amava.

Felicidade!!! Acabei de ganhar ingressos da Warner pra ver o Dunkirk no Arclight no dia 19 :-D Amigos que moram em Los Angeles acessem: https://www.wbtickets.com/main/event_full/DUNKIRKLA/24415/4490 Botem o nome na lista de espera!

Agora imagine a primeira cena do 007 nas mãos do Nolan..

Tom Hardy como Bond e Nolan na direção: perfeito.

Não pera ai ... Filme legendado no SBT ?

🇸🇦 Bandeira da Arábia Saudita... A Copa de 98 foi realizada na França... A bola oficial da competição se chamava Tricolore... Bruno Bonel foi produtor de Driver 2... No jogo existe propaganda do Yahoo! Games... O primeiro filme em DVD foi Twister em 1996... O diretor da Trilogia O Senhor dos Anéis foi Peter Jackson... O logotipo com dois leões da Relojoaria Orient só aparece nos modelos automáticos. Shadow of The Colossus foi lançado em 2005... Jeff Daniels estrelou Alucinado em 2000, filme lançado em vídeo em 2001... E que passou em 2008 na sessão fim de noite do SBT em versão legendada...

Conversa com a beterraba tb

Traria sim, com estilo e de quebra com uma explicação plausível de o porque o uso dos Gadgets do Bond, é bem a cara do Nolan.

Não interessa eu quero que ele no filme, já vou conversar com o Brócolis...

Nada a ver com o personagem

Coloca o Leonardo de Caprio e chama de Inception: The 007 Histories

Brad Pitt, quem sabe kkkk

Marisa Tomei super gostosa.

Kķkkkkkkkkk

Os melhores diretores foram ou são assim, Spielberg, James Cameron... Ele também tem o perfeccionismo normal de gênios como Scorsese e Kubrick... Ele é um diretor acima da média, gostando ou não dele devemos admitir isso...

Vai ficar algo parecido com o Skyfall já que o Mendes se inspirou no estilo do Nolan, não tirando o mérito do Mendes que já fez muita coisa boa, Beleza Americana por exemplo, mas ele mesmo no Making of de Skyfall diz que se inspirou no jeito que Nolan dirige... Nolan disse que aceitaria fazer uma sequência de Inception, que não seria algo que ele faria tão já, já se foram 7 anos Nolan, coloca Léo e a turma pra trampar denovo...

Martha Suplicy

Não gostei do filme , mas ela é linda , gostosa e aquele sotaque dela é muito sexy , se encaixa perfeitamente como Bond Girl . 007 adoraria passar a vara ali

Não tem físico ??? Kkkkkkk , falou o pegador de gostosona

Sim, acredito que seja por isso mesmo...

Como se fosse a mesma coisa,ele falam do mesmo jeito,o sotaque é igual,eles devem pensar assim.

Não Lucas, a Irlanda não faz parte do Reino Unido... Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte fazem parte... O Pierce Brosnan é irlandês... Não é britânico.

Acho q ainda n deram chance pro Spielberg pq ele queria fazer um Bond americano.

Margot Robbie...sem mais!

Irlanda,Escócia,tudo britanico.

Maria Odete (Gretchen)

Sera q acontece? Ja q agora ele pretende focar mais em projetos originais

Queria ver um filme do 007 feito por ele, mais com essas ideias dele acho difícil aceitarem ele no comando de algum filme da franquia.

Seu papel em O profissional e em Força Aérea Um foram sensacionais...

"<b>O Profissional</b>": Mais poético e perfeito, impossível! A "versão do diretor" (com cenas extras) é ótima e em BD, é melhor ainda!

Cara, Brie Larson, Marisa Tomei, Anne Hathway nem pensar... Não tem nem físico e nem jeito...

Palmirinha.

Não necessariamente... Pierce Brosnan é irlandês.

Pelo jeito você gostou muito do filme da Mulher Maravilha, para querer Gal Gadot como Bond Girl.

Vai ter relógio Omega detonando bombas remotamente e com feixe de laser pro Bond escapar de trem blindado? Não vai, não? Tsc... Muito realista. Não gosto.

Eu não gosto dos filmes do James Bond, mas se o Christopher Nolan dirigir... Eu vou assistir.

faz tempo q o spielberg quer. sacanagem com o cara...

Senadora Fátima Bezerra

Porque querem o NOLAN dirigindo um filme do 007? O Bond do Daniel Craig na minha visão já segue o estilo Nolan. Realista e com tramas bem sérias. Ninguém sente falta das canetas explosivas? Ou dos lasers? Alguém acha que o Nolan traria de volta esses elementos no Bond dele?

E isso é bom. Significa que ele não se satisfaz com a mesmice

Sam Mendes é um.bom diretor, porém em Spectre já demonstrava um esgotamento... Parece que fez o filme de má vontade, por isso o filme saiu zoado. Acho que ele foi muito pressiobado no set. Tanto qie depois que lançaram o filme ele anunciou que não voltaria.

Muito bom, gosto dos filmes do Craig. Mas sinto muito falta da parte "secreta", de espionagem, acho que foram muito pro lado da ação.

Cláudia Ohana

só tem um problema, John Hamm é americano, o ator tem que ser inglês.

Imaginem um filme do James Bond dirigindo pelo Nolan e estrelado pelo John Hamm.

Inês Brasil

SAM MENDES fez um trabalho maravilhoso, por mais que a sequência não tenha agradado.

Seria,mas na real é só vc botar um cara grande pra ser o Jaws que ta blz,nem precisa atuar bem kkkkk

NOLAN tem uma obsessão por reinventar, parece quase uma necessidade em mostrar seu potencial, o quão longe pode ir sua imaginação e como pode alterar a arte. Ele já deu outras entrevistas evidenciando esse seu lado, um potencial estado narcisista.

Aquele ator que fez o Zod seria um bom Jaws

Pois é , e ela quer ser muito "engraçadinha" sempre , não rola

Quero o retorno do clássico capanga Jaws no cinema.

Pois é,é oq eu penso tbm kkkk

Se for pra trocar seis por meia dúzia melhor escolher um ator diferente

Emma Stone tem muito cara de novinha,nao acho que funcionaria.

Adele e Emma Stone não ...

Vdd Margot tb é bem gostosa

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus