Filmes

James Bond | Christopher Nolan diz que "definitivamente" dirigiria filme da franquia 007

Diretor disse que gostaria de reinventar o personagem
-

Christopher Nolan (trilogia O Cavaleiro das Trevas, Inception) disse em entrevista à Playboy (via Variety) que ele estaria interessado em dirigir um filme da franquia James Bond. Ele disse, no entanto, que sua participação estaria condicionada a reinvenção da história.

"[Eu gostaria de dirigir] um filme do James Bond, definitivamente. Já falei com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson ao longo dos anos. Eu amo profundamente o personagem e sempre fico animado em ver o que eles fazem com ele. Talvez um dia funcione. Eu precisaria ser necessário, se é que me entende. Precisaria de uma reinvenção, o filme tem que precisar de você."

O próximo filme de James Bond deverá contar com o retorno de Daniel Craig no papel principal, apesar de anteriormente ele ter dito que não estava interessado em continuar vivendo o personagem - saiba mais

O próximo filme de Nolan é Dunkirk. O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.  O elenco do filme tem nomes como Tom HardyCillian MurphyMark RylanceKenneth Branagh, entre outros.

Dunkirk tem estreia para prevista para 27 de julho.

Leia mais sobre Dunkirk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus