Filmes

Notícia

James Bond | Christopher Nolan diz que "definitivamente" dirigiria filme da franquia 007

Diretor disse que gostaria de reinventar o personagem

12.07.2017, às 22H25.
Atualizada em 12.07.2017, ÀS 23H00

Christopher Nolan (trilogia O Cavaleiro das Trevas, Inception) disse em entrevista à Playboy (via Variety) que ele estaria interessado em dirigir um filme da franquia James Bond. Ele disse, no entanto, que sua participação estaria condicionada a reinvenção da história.

"[Eu gostaria de dirigir] um filme do James Bond, definitivamente. Já falei com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson ao longo dos anos. Eu amo profundamente o personagem e sempre fico animado em ver o que eles fazem com ele. Talvez um dia funcione. Eu precisaria ser necessário, se é que me entende. Precisaria de uma reinvenção, o filme tem que precisar de você."

O próximo filme de James Bond deverá contar com o retorno de Daniel Craig no papel principal, apesar de anteriormente ele ter dito que não estava interessado em continuar vivendo o personagem - saiba mais

O próximo filme de Nolan é Dunkirk. O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.  O elenco do filme tem nomes como Tom HardyCillian MurphyMark RylanceKenneth Branagh, entre outros.

Dunkirk tem estreia para prevista para 27 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.