Filmes

Notícia

James Cameron diz que sequências de Aliens e Exterminador do Futuro não são boas

Apesar disso, diretor acredita que isso não afeta os originais

11.08.2017, às 14H47.
Atualizada em 11.08.2017, ÀS 15H05

Em uma entrevista recente ao The Telegraph (via NME), James Cameron afirmou que as sequências de O Exterminador do Futuro e Aliens, o Resgate não são tão boas quanto os filmes originais:

"Os filmes subsequentes de Alien não foram tão bons quanto Alien e Aliens. Eles estabeleceram um padrão que os outros filmes são contra. Isso também acontece com O Exterminador do Futuro. Isso não afeta as conquistas dos originais. No máximo, faz com que eles fiquem melhores, por comparação".

Ele também afirmou que ficou desapontado com várias sequências: "Não quer dizer que sou contra novos filmes. Eu fico 'tudo bem gente, vamos ver a mágica'. Eu fiquei desapontado. O problema é: sou tão analítico que consigo pontuar exatamente o que não funcionou. Se eu tivesse 20 minutos com o cineasta antes, talvez eu pudesse ajudar. Mas não é assim que o negócio funciona".

Cameron trabalha atualmente nas sequências de Avatar e planeja um novo filme de O Exterminador do Futuro, que deve detalhar a origem do T-800 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.