Filmes

James Cameron diz que sequências de Aliens e Exterminador do Futuro não são boas

Apesar disso, diretor acredita que isso não afeta os originais
-

Em uma entrevista recente ao The Telegraph (via NME), James Cameron afirmou que as sequências de O Exterminador do Futuro e Aliens, o Resgate não são tão boas quanto os filmes originais:

"Os filmes subsequentes de Alien não foram tão bons quanto Alien e Aliens. Eles estabeleceram um padrão que os outros filmes são contra. Isso também acontece com O Exterminador do Futuro. Isso não afeta as conquistas dos originais. No máximo, faz com que eles fiquem melhores, por comparação".

Ele também afirmou que ficou desapontado com várias sequências: "Não quer dizer que sou contra novos filmes. Eu fico 'tudo bem gente, vamos ver a mágica'. Eu fiquei desapontado. O problema é: sou tão analítico que consigo pontuar exatamente o que não funcionou. Se eu tivesse 20 minutos com o cineasta antes, talvez eu pudesse ajudar. Mas não é assim que o negócio funciona".

Cameron trabalha atualmente nas sequências de Avatar e planeja um novo filme de O Exterminador do Futuro, que deve detalhar a origem do T-800 - saiba mais.

Leia mais sobre James Cameron

James Cameron
16 de Agosto de 1954 (63 anos), Kapuskasing, Ontario, Canada
sobre

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus