Filmes

Notícia

James Gunn confirma que Marvel quer introduzir o Nova nos cinemas

Personagem será importante na expansão do universo cósmico do estúdio

Omelete
1 min de leitura
22.08.2017, às 20H21.
Atualizada em 22.08.2017, ÀS 21H05

Durante um bate-papo no Facebook, James Gunn confirmou que a Marvel pretende introduzir o personagem Nova/ Richard Rider nos cinemas (via HH):

"Sim, defitivamente. Nova apareceu ocasionalmente como alguém que podemos usar. Uma das coisas que criei sobre Guardiões da Galáxia Vol.3 é que ele se passa depois dos dois próximos filmes dos Vingadores e vai ajudar a estabelecer os próximos 10 ou 20 anos de filmes da Marvel. Realmente vai expandir o universo cósmico e vamos trazer novos personagens. Será o último filme com essa versão dos Guardiões", afirmou o diretor, confirmando uma fala anterior de que a formação do grupo deve mudar - saiba mais.

Nova quase apareceu no primeiro Guardiões da Galáxia, mas acabou cortado da versão final - saiba mais.

Nas HQs, Richard Rider era apenas um estudante quando foi escolhido aleatoriamente pelo alienígena Rhomann Day, do planeta Xandar, o último centurião sobrevivente da Tropa Nova. Atingido por um raio invisível, ganha poderes como a habilidade de voar, superforça, resistência e velocidade, além da consciência xandariana, habilidade de projetar e absorver energia, criar wormholes e controlar forças gravitacionais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.