Filmes

Notícia

James Mangold, diretor de Logan, acha que compra de Fox pela Disney "seria triste"

Diretor fala sobre filmes para maiores

12.12.2017, às 06H21.
Atualizada em 12.12.2017, ÀS 20H00

O diretor de Logan James Mangold falou à Deadline sobre a possível compra de parte da Fox pela Disney. O diretor se disse preocupado com a aquisição, que pode empobrecer a variedade de filmes produzidos:

"Se eles realmente forem mudar as coisas, se a compra for alterar as produções, isto seria triste porque só significaria menos filmes... O que acontece quando você faz um filme impróprio para crianças, por trás das câmeras, é que o estúdio precisa se ajustar a uma realidade em que não há McLanche Feliz. Não há bonequinhos. E toda a mercadoria e vendas envolvidas ao redor do filme não acontece. E quando isto não acontece, quer dizer que você está fazendo um filme para adultos". 

O rumor sobre o acordo entre a Disney e Fox, em que a empresa do Mickey compraria as divisões de TV e cinema, surgiu há algumas semanas e está caminhando. As últimas informações dizem que a negociação deve sair nos próximos dias.

Se isso realmente acontecer, personagens como Quarteto Fantástico e X-Men, incluindo o Deadpool, entram para o guarda-chuva da Disney e podem ter relação com as produções da Marvel no cinema e na TV.

Logan chegou aos cinemas em março deste ano e arrecadou US$ 616 milhões mundialmente, além de várias críticas positivas pelo seu tom diferente das outras produções de super-heróis - leia a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.