Filmes

Notícia

James Mangold esclarece comentário sobre Disney e Fox: "Não estou preocupado com futuro de X-Men"

Diretor de Logan explica declaração recente

16.12.2017, às 13H46.
Atualizada em 16.12.2017, ÀS 14H02

No início da semana, o diretor de Logan James Mangold falou sobre a compra de parte da Fox pela Disney, se dizendo preocupado a aquisição (veja mais). Com a compra concretizada, o diretor esclareceu seus comentários no Twitter dizendo que sua preocupação não tem relação com o futuro dos filmes de X-Men:

"Gente. Eu não estou nem um pouco preocupado com o futuro dos filmes de X-Men. Existem muitas pessoas talentosas para este projeto. O que me preocupa é a escassez de filmes que não são adaptações de quadrinhos e sequências. Eu me preocupo com a crescente escassez de filmes originais". 

No comunicado oficial, Disney e Fox confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox FilmFox Searchlight PicturesFox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. O valor aproximado da negociação é de US$ 52.4 bilhões. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.