Filmes

Notícia

Jamie Dornan deve viver Will Scarlett em Robin Hood: Origins

Ator de Cinquenta Tons de Cinza está em negociações finais para participar do filme

19.09.2016, às 21H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

De acordo com o Hollywood ReporterJamie Dornan, ator de The Fall Cinquenta Tons de Cinza, está em negociações finais para interpretar Will Scarlett em Robin Hood: Origins, filme da Liongsgate que vai contar a origem do arqueiro britânico. 

None

Taron Egerton (Kigsman: Serviço Secreto) vive Robin Hood e Eve Hewson (Ponte dos EspiõesThe Knick), filha de Bono Vox, será Maid Marian. Otto Hathurst (Peaky Blinders) vai dirigir o roteiro escrito por Joby Harold, que reconta a origem de Robin Hood como o líder dos ladrões da floresta, em um projeto descrito como mais sombrio - em que Robin retorna das Cruzadas e encontra Sherwood assolada pelo mal e pela corrupção.

O projeto é apenas mais um dos que circulam em Hollywood sobre Robin Hood, e começa a ser rodado na metade de 2016, depois que Egerton participar das filmagens da continuação de Kingsman - Serviço Secreto. A Appian Way, de Leonardo DiCaprio, produz Robin Hood: Origins, que ainda não tem previsão de estreia.

Leia mais sobre Robin Hood

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.