Filmes

Jane Got a Gun | Diretora abandona o faroeste com Natalie Portman e Rodrigo Santoro

Produtor garante que novo diretor será contratado em breve
-
Lynne Ramsay
Lynne Ramsay: Lynne Ramsay

O faroeste Jane Got a Gun perdeu sua diretora. Lynne Ramsay, de Precisamos Falar Sobre o Kevin, não apareceu para o primeiro dia de produção e teria abandonado o projeto, de acordo com o Deadline. A causa da renúncia não foi divulgada.

Scott Steindorff, que financia o filme e produz ao lado da protagonista Natalie Portman, garantiu que a produção não foi cancelada, os atores darão continuidade aos ensaios e um novo diretor será contratado em breve. Na semana passada o filme perdeu Michael Fassbender, que teria deixado a produção por conta do conflito com as filmagens deX-Men: Days of Future Past (explicação que passou a ser questionada depois da saída de Ramsay). O ator foi substituído por Joel Edgerton, que antes faria o vilão do filme.

A trama é centrada em uma mulher (Portman) cujo marido fora da lei volta para casa quase morto depois de ser traído por seu bando. Ela precisa então pedir a ajuda de um ex-amante (Joel Edgerton) para defender sua fazenda da antiga gangue do marido, que deseja terminar o serviço. Jude Law será John Bishop, o líder da gangue. Rodrigo Santoro também integra o elenco.

O roteiro foi escrito pelo novato Brian Duffield. Mais informações sobre a produção em crise devem ser divulgadas em breve.

Leia mais sobre Natalie Portman

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus