Filmes

Notícia

Jason Bourne | Produtor diz que sequência com Matt Damon pode acontecer

Franquia retornou aos cinemas neste ano

02.12.2016, às 11H27.
Atualizada em 02.12.2016, ÀS 12H02

Após Matt Damon desconversar sobre o futuro de Jason Bourne, o produtor Frank Marshall revelou que uma sequência da franquia está nos planos:

None

"Conversei com Matt [Damon] e [o diretor] Paul Greengrass e os dois estão muito satisfeitos com o resultado do projeto mais recente. O segredo é encontrar uma boa história. Tudo está em aberto, mas vamos retomar os planos. Deixamos o último filme em aberto para que o universo Bourne siga sendo explorado", revelou Marshall.

O produtor também comentou sobre o futuro de O Legado Bourne, reboot do projeto original estrelado por Jeremy Renner. No entanto, as expecativas de Marshall são outras. "Acho complicado. A história está em aberto, mas não existem planos novos por enquanto. Não descartamos a possibilidade, mas não acho que temos algo realmente muito interessante para surgir neste sentido", concluiu.

Jason Bourne, filme mais recente da franquia chegou aos cinemas em julho e arrecadou US$ 412 milhões no mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.