Filmes

Notícia

Jaspion vai voltar em participação especial no filme que unirá Dekaranger e Gavan

Longa está previsto para o meio do ano que vem

23.12.2016, às 17H49.
Atualizada em 23.12.2016, ÀS 18H09

Um dos heróis do tokusatsu mais queridos dos brasileiros, Jaspion vai voltar em um novo filme do gênero, Uchuu Keiji Gavan VS Tokusou Sentai Dekaranger. A primeira imagem com o retorno do personagem foi divulgada nesta sexta-feira (23) - confira:

O filme tem previsão de lançamento para o verão (de junho a agosto) de 2017 e vai contar uma história que une a equipe Dekaranger (que serviu de base para Power Rangers SPD) e o herói Gavan, o primeiro da franquia Metal Hero - a mesma a qual pertencem Jaspion, Jiraiya e Winspector.

None

O vilão do longa também vem da série do Jaspion: Mad Gallant, ou MacGaren como ficou conhecido na dublagem brasileira. A imagem acima sugere que o herói deve aparecer em um flashback que explicará a origem de MacGaren.

O crossover terá o retorno do elenco original de Dekaranger, que foi exibido entre 2004 e 2005 no Japão, e trará Geki Jumonji como Gavan Type-G, o novo personagem a assumir a armadura de Gavan. Kenji Ohba, o Gavan original e um dos atores mais importantes da história do tokusatsu, também participa do longa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.