Filmes

Notícia

Jay e Silent Bob vão zoar os reboots em novo filme, anuncia Kevin Smith

Diretor diz que já tem um roteiro escrito

09.02.2017, às 20H22.
Atualizada em 09.02.2017, ÀS 21H02

Em um post no Facebook, o roteirista e diretor Kevin Smith disse que escreveu e pretende dirigir no meio do ano um novo filme de Jay e Silent Bob - dupla que aparece nos filmes de Smith e estrelou o longa O Império do Besteirol Contra-Ataca em 2001.

jay silent bob kevin smith

Smith chama o novo filme de Jay and Silent Bob Reboot. Na trama, os dois nerds maconheiros vão até Hollywood para impedir a produção de um reboot do velho filme de Bluntman & Chronic que eles detestavam. "É uma sátira zoada que tira sarro da obsessão recente da indústria do cinema com os reboots", escreve.

Segundo Smith, o elenco principal deve se reunir e executivos da Miramax se mostraram interessados em realizar o novo filme. Problemas com elenco e com potenciais financiadores impediram, anteriormente, que Smith realizasse um novo O Balconista e uma série de TV de Barrados no Shopping - por isso ele partiu para escrever, no último mês, um novo roteiro de Jay and Silent Bob.

The Flash terá personagem de Jay and Silent Bob

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.