Filmes

Notícia

Jekyll | Versão de O Médico e O Monstro com Chris Evans ganha diretor

Ruben Fleischer também é responsável por Zumbilândia 1 e 2

13.12.2016, às 15H10.
Atualizada em 13.12.2016, ÀS 18H01

De acordo com o DeadlineRuben Fleischer (de Zumbilândia 1 e 2) vai dirigir Chris Evans em Jekyll, adaptação ao cinema da minissérie da BBC One baseada em O Médico e O Monstro

None

Na versão criada por Steven Moffatt (Doctor WhoSherlock) e estrelada por James Nesbitt, o último descendente vivo do Dr. Jekyll tenta reproduzir em 2007, com novas tecnologias, o legado de violência da família. O projeto não tem envolvimento com o universo de Monstros da Universal, que tem Russell Crowe como o Dr. Henry Jekyll. Ellen DeGeneres e Jeff Kleeman produzem, com Anthony Bagarozzi e Charles Mondry contratados para cuidar do roteiro. 

Fleischer vai começar a trabalhar com os roteiristas e o começo da produção vai depender também da agenda de Evans, por conta de seu retorno como Capitão América nos próximos filmes da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.