Filmes

Notícia

Jerry Lewis | Celebridades lamentam a morte do comediante

George Takei, Jamie Lee Curtis e Josh Gad prestaram suas homenagens

20.08.2017, às 16H14.
Atualizada em 20.08.2017, ÀS 17H01

Celebridades do mundo do cinema e da televisão lamentaram a morte de Jerry Lewis, que faleceu neste domingo (20) aos 91 anos. Confira:

“Perdemos um grande comediante e um coração maior ainda. Obrigado pelas risadas e pelos sentimentos, Jerry Lewis” , George Takei, o Sulu da série original de Star Trek.

“Perdemos um dos maiores hoje... possivelmente o maior de todos. Jerry Lewis era um dos meus heróis da comédia e uma inspiração gigante para mim. Agradeço muito por ter compartilhado experiências com ele RIP”, escreveu Sean Hayes, ator conhecido por Will & Grace e que interpretou Lewis no drama A Verdadeira História de Martin & Lewis, de 2002.

“Condolências para família de Jerry Lewis. O muito está menos engraçado hoje”, William Shatner, o Capitão Kirk da série Star Trek original. 

“Jerry Lewis somou muito para minha família. Fez muitos filmes com minha mãe & fez filmes com Janet e Tony. Ele fez eu e muitos outros rir”, Jamie Lee Curtis, atriz.

“Um dos maiores de todos os tempos. Lenda. Um showman. Um ícone da comédia. Uma estrela do cinema. Um ativista. Único. RIP”, Josh Gad, comediante e a voz americana de Olaf de Frozen.

Leandro Hassum, os comediantes trabalharam juntos na comédia Até Que A Sorte nos Separe 2.

#Jerrylewisforever muito triste.

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

“Esse tolo não era um bobo. Jerry Lewis era um gênio indiscutível, uma benção inegável, a comédia absoluta. Eu existo porque ele existiu!”, Jim Carrey, lenda da comédia.

Jerry Lewis, histórico comediante, morreu aos 91 anos. Segundo o site TMZ, o ator, cantor e diretor morreu de causas naturais em sua casa em Las Vegas. A informação foi divulgada pela família de Lewis - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.