Filmes

Jim Carrey revela que recusou Spike Jonze em Ace Ventura 2

Ator diz que não conhecia o diretor de Ela na época
-

Jim Carrey revelou durante o Festival de Toronto que Spike Jonze, nome por trás de clássicos recentes como Ela e Quero Ser John Malkovich, não dirigiu Ace Ventura 2 pois o comediante não fazia ideia de quem era o diretor.  

“Eu quero trabalhar com Spike há muito tempo. Eu fui idiota demais de recusar ele na direção de Ace [Ventura] 2, pois eu não tinha menor ideia de quem ele era. E ele entrou e sugeriu todo tipo de m..., e ele estava prestes a dominar o mundo e eu não sabia. Eu fiquei tipo: ‘eu não sei, sobre esse novo cara’. Desde então eu venho me culpando”

Carrey e Jonze participaram do festival para falar sobre o documentário Jim & Andy: The Great Beyond, que fala sobre como o ator se transformou em Andy Kaufman no filme O Mundo de Andy. Chris Smith dirigiu o longa, que contou com Jonze como produtor.

A produção foi adquirida pela Netflix e deve ser lançada em breve.

Leia mais sobre Jim Carrey

Jim Carrey
17 de Janeiro de 1962 (55 anos), Newmarket, Ontario, Canada
sobre

Aquele gordinho, onde anda? hahaha Filme tosco demais

Do jeito que a carreira dele anda, não vejo pq não rever isso. Vide Deb e Lóid.

Depois de tantas caretas a cara de Jim está meio torta.

Utilidade publica: Como denunciar uma ofensa postada na internet Antes de tomar alguma atitude, é preciso ter o entendimento de qual tipo de ofensa corresponde ao conteúdo compartilhado. Comentários grosseiros, posts contrários a determinadas opiniões, embora possam causar indignação, podem não ser entendidos pelas autoridades como passíveis de alguma ação prevista na lei. Segundo informação da Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos (DRCI), é considerada ofensa quando o autor atribui à vítima: – A autoria de um crime sabendo que a vítima é inocente; – Um fato que ofenda a reputação ou a boa fama da vítima no meio social em que ela vive. Não importa se o fato é verdadeiro; – Qualificações negativas ou defeitos à vítima. Os tipos de ofensas mais comuns postados na internet e que possuem amparo no Código Penal são os seguintes: - Ameaça (art. 147); - Calúnia (art. 138); - Difamação (art. 139); - Injúria (art. 140); - Falsa Identidade (art.307); Para saber mais sobre os tipos de ofensas, nessa página estão descritos em detalhes os principais tipos de ofensas e possíveis penas aplicáveis a cada caso. Se houver dúvidas, o ideal é recorrer a um advogado para buscar orientações para o embasamento legal da denúncia. Passos que devem ser seguidos por quem pretende fazer uma denúncia: 1 - Reúna todo o tipo de provas que for possível. Assim que o conteúdo for identificado, é recomendável salvar os links das páginas, imprimir as postagens e, se possível, salvar uma cópia da tela (print screen), pois é possível que o conteúdo seja removido pelo autor. O material utilizado como prova não pode receber qualquer tipo de modificação – caberá aos peritos envolvidos na investigação apurarem a veracidade do material. O material impresso precisa ter reconhecida "fé pública", isso significa que todas as páginas impressas terão que receber uma declaração de fé pública, expedida em cartório, para que possam ter validade legal. 2 - Procure a delegacia mais próxima. Após reunir todo o material que comprove as ofensas, apresente-o e registre um boletim de ocorrência numa Delegacia da Polícia Civil. Existem delegacias especializadas em Crimes Digitais, confira nesse link os endereços de delegacias existentes no Brasil. 3 - Solicite a remoção do conteúdo. É preciso identificar onde o conteúdo está publicado e, se for possível, entrar em contato com o provedor do conteúdo e solicitar a remoção da publicação ofensiva. Nessa página há um modelo de carta de solicitação e a lista de endereços dos principais provedores de serviços e redes sociais com escritório no Brasil. O modelo de carta é uma sugestão da SaferNet Brasil – é recomendável preenchê-la com a orientação de um advogado para o melhor embasamento legal na petição. http://g1.globo.com/tecnologia/blog/tira-duvidas-de-tecnologia/post/como-agir-em-casos-de-ofensa-na-internet.html

seu pedófil0 fascist4

Uma pena que o Jim Carrey não goste de fazer sequências poxa queria muito ver ele de novo num novo Ace Ventura ou até mesmo num novo Maskara! Saudade de ver ele fazendo filmes bons e engraçados

Na boa, gosto muito dessas dublagens da decada de 90 mas para Jim Carrey prefiro suas piadas e insinuacoes na sua perfeita voz original.

Melhor ainda com a dublagem épica do Ricardo Schnetzer como Ace Ventura.

QSJM é pra mim a melhor comédia já feita.

Aquilo não conta como filme 3 kkkk

E quem e a favor da pedofili@?! Acéfala e sociedade que não pensa. Você é um cretino, acéfalo e não pensa. Sobre a exposição. É um lix0 a céu aberto. Pior, pago com incentivo governamental. Sobre o MBL é outro lix0. Geração acéfala e mais ditadora que a de 70. Agora alguém com com nick de Amsterdam, onde existe uma das maiores redes de prostituiçã0 do mundo (incluindo práticas pedófil@s) ofendendo alguém é coisa de acéfalo. Pior é neon. Próxima ofensa e difamação gratuita discutimos com denúncias formais.

Já teve. Foi estrelado pelo filho do personagem Ace Ventura.

Mas teria um orçamento de 3 bilhões só na contratação do elenco... asuhsushushus

E o terceiro filme?

Uma sociedade que é contra a pedofilia agora é acéfala. https://www.proibidoler.com/wp-content/uploads/2017/02/logan-2017-ja-era-tempo-wolverine8.jpg

Grande ator canadense. Está se recuperando de uma forte depressão. Tomara que volte a ativa com grandes filmes.

E o final que a tribo descobre que foi o Ace Ventura que engravidou a mulher. aquilo também foi hilário

Você e retardad0?! Se atente a como você se dirige as pessoas acéfalo. O comentário acima é uma crítica à sociedade tórrida acéfala (como você). O filme é tão vexatório quanto a exposição que a MBL criticou (sem muita critério). E aparentemente você também não tem muito critério. Aliás aparentemente deve ser da MBL ou fã.

STEVE entregou um longa monstruosamente divertido, uma das raras situações onde a continuação é melhor que o original, sem mais.

Spike Jonze só faz porcaria

Não teria como Ace 2 ser melhor

Caramba, esse filme é excelente! Tem a cena do "casaco de pele", também, mas essa do rinoceronte é demais! kkkkkkkkkkkk

Ace Ventura 3, por favor!!!!!

Eu já gostei muito mais do segundo

Pois é, mano. Não sei como Ace Ventura 2 poderia ser melhor com a direção do cara. Vai saber!?

Chikaka 😁😁😁

E o que o MBL tem aver com isso, seu pedófilo!?

Melhor fazer um filme com Adam Sandler, Ben Stiller, Owen Wilson, Jim Carrey, Sacha Baron Cohen, Will Ferrell, Jack Black, Mike Myers, Steve Carell, Chris Rock, Jennifer Aniston, Eddie Murphy, Seth Rogen e Jonah Hill juntos com o Sylvester Stallone em OS MERCENÁRIOS 4 (ia bater 2 bilhões em bilheteria)

Tira a Marvel daí e bota American Pie e Anjos da Lei, que aí eu hypo.

Spike Jonze é um grande diretor, mas não tem nada a ver com o humor pastelão e caricato de Ace Ventura.

Concordo. Ou apenas um crossover entre irmãos wayans, adam sandler, jim carrey e marvel. Nao sei se seria engraçado mas seria popular. Direçao de taika waititi e produçao do james gunn.

A MBL vai se posicionar quanto a isso. 😅

Então chama ele pra fazer o 3. Ue Mas espero muito por isso.

Eu captei seu humor acido neste comentário.

Em Ace Ventura 2 a cena dele saindo de dentro do cu do rinoceronte e a cena dos cumprimentos ao chefe da tribo com a escarrada foi epico. Kkkkkkkkk

Tinham que fazer um universo compartilhado de comédia, juntar Ace Ventura, As Branquelas, Borat, Austin Powers e o Thor em um único filme. 2 bilhões de bilheteria na certa.

Eu gostei muito do primeiro,mais o 2 é bem zoadinho

Jim já ta loco das drogas faz tempo. Já pode internar.

Dá nada, deixa ele dirigir o Ace Ventura 3!

sorte dele não fazer aquela merd@ com vc

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus