Filmes

Notícia

J.J. Abrams e Bad Robot produzirão filme sobre zumbis nazistas

Julius Avery será o diretor de Overlord

02.02.2017, às 08H29.
Atualizada em 02.02.2017, ÀS 10H02

J.J. Abrams e sua produtora Bad Robot estão fazendo um filme sobre zumbis nazistas na Segunda Guerra Mundial. Batizado de Overlord, o longa será dirigido por Julius Avery (Sangue Jovem) e escrito por Billy Ray (Jogos Vorazes, Capitão Phillips).

None

Segundo a Varietyem Overlord, vamos acompanhar uma tropa de paraquedistas americanos que pousam próximos da Normandia no Dia D com a missão de derrubar redes de comunicação alemãs. O grupo então encontra experimentos nazistas - zumbis e outros "seres sobrenaturais."

Várias pessoas já estão especulando que Overlord não será simplesmente uma história de zumbis nazistas - uma ideia que já foi explorada no cinema e em games, como a série Call of Duty - e sim o quarto Cloverfield, série da Bad Robot de filmes de ficção científica com alguma reviravolta.

O primeiro longa, Cloverfield - Monstro, saiu em 2008 e o segundo, Rua Cloverfield 10, no ano passado. Este ano o terceiro filme da marca será lançado. Por enquanto ele é conhecido como God Particle. Não sabemos de Overlord vai fazer parte dessa franquia ou será algo diferente, mas conhecendo o Abrams, tudo é possível.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.