Filmes

Notícia

J.K. Simmons não descarta voltar ao papel de J. Jonah Jameson nos cinemas

Ator está atualmente em Liga da Justiça

07.11.2017, às 14H06.
Atualizada em 07.11.2017, ÀS 16H00

Em entrevista ao ET (via Screen Rant), J.K. Simmons não descartou a possibilidade de voltar ao papel de J. Jonah Jameson, papel que interpretou na primeira franquia do Homem-Aranha. Atualmente ele é o novo Comissário Gordon dos cinemas:

“Eu nunca digo nunca. Quero dizer, obviamente tive um momento incrível com Sam Raimi naqueles filmes, com Tobey Maguire e todo mundo. Foi um tempo muito, muito incrível, e muito bom para minha vida e minha carreira, foi muito divertido. Se eu tivesse uma oportunidade de revisitar isso... mas não sei, quão velho o Homem-Aranha teria que ser se o J. Jonah Jameson tem essa idade?”

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.