Filmes

Notícia

Joe Morton, de Liga da Justiça, diz que haverá filme solo do Ciborgue

Ator interpreta pai do herói

12.01.2018, às 08H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Joe Morton, ator que interpreta o pai do Ciborgue em Liga da Justiça, disse ao Entertainment Tonight que o filme solo do herói ainda deve acontecer e deve trazer sua história de origem:

WarnerBros/divulgação

"Pelo que eu entendi, haverá um filme do Ciborgue. Será sobre ele e eu, e sobre a família que ele veio, como ele se tornou o Ciborgue, etc. Mas daonde ele veio também", disse Morton. 

"Eu acho isto muito excitante. Acho muito animador porque não há muitos heróis negros, e neste caso em particular não há identidade secreta, não há como ele se esconder, ele tem que ser ele o tempo todo. E isto é uma ótima alegoria para o que significa ser negro neste país". 

Na CCXP - Comic Con Experience 2017 DC confirmou seus próximos lançamentos nos cinemas, entre os quais não havia o filme solo do Ciborgue - veja aqui a lista

Liga da Justiça continua em cartaz no Brasil. O filme ultrapassou a bilheteria nacional de Velozes e Furiosos 8 e se tornou a maior bilheteria de 2017 no país - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.