Filmes

Notícia

Jogador Nº 1 | Conteúdo em realidade virtual colocará fãs dentro do OASIS

Filme de Steven Spielberg estreia em 2018

29.03.2017, às 12H46.
Atualizada em 29.03.2017, ÀS 13H03

Segundo o /Film, Jogador Nº 1, nova adaptação dirigida por Steven Spielberg, terá uma experiência em realidade virtual com o HTC VIVE. Os fãs poderão acessar o conteúdo pelo Viveport, sistemas VR no PC e pelos smartphones.

Não há muitos detalhes sobre o conteúdo, mas sabe-se que parte do conteúdo colocará os usuários no OASIS, o jogo que faz parte da história: “Jogador Nº 1 é um dos filmes mais esperados do mundo, e tem um grande potencial para engajar e entreter o mercado internacional, mostrando a natureza transformadora da realidade virtual, e o que ela pode ser. A Vive está investindo na promessa da realidade virtual e continua sendo a experiência mais imersiva para os consumidores, e estamos empolgados com o trabalho com a Warner”, afirmou Rikard Steiber, presidente da Viveport.

Jogador Nº 1 conta a história do jovem Wade Watts (Tye Sheridan), que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo - tanto na Oasis como no mundo real - para encontrar o tesouro primeiro.

Em uma entrevista anterior, Spielberg revelou que cortou várias referências de seus próprios filmes - saiba mais.

O elenco conta ainda com Ben Mendelsohn (Nolan Sorrento), Simon Pegg (Ogden Morrow), Mark Rylance (James Donovan Halliday), T.J. Miller (i-R0k), Hannah John-Kamen (F'Nale Zandor), Olivia Cooke (Samatha Evelyn Cook, Art3mis) e Simone Kirby (Loretta).

Zak Penn escreveu o roteiro do filme, que tem estreia prevista para 29 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.