Filmes

Jogo Perigoso | Carla Gugino precisa descobrir um jeito de sobreviver em novo trailer

Filme é adaptação de livro homônimo de Stephen King
-

Netflix divulgou novo trailer de Jogo Perigoso, adaptação cinematográfica de livro homônimo de Stephen King. Confira:

Carla Gugino (Wayward Pines, Roadies) e Bruce Greenwood(American Crime Story, Star Trek) vivem os protagonistas. Mike Flanagan (O Sono da Morte, Ouija) dirige, com roteiro de Jeff Howard (também de O Sono da Morte, Ouija) e distribuição global da Netflix.

Na trama, Gerald e Jessie Burlingame vão para sua casa de verão em um dia quente de outubro, para aproveitar um momento romântico que envolve jogos adultos. Depois de ser algemada na cama, Jessie participa dos jogos do marido, até que a situação tem uma mudança trágica. Ela é deixada amarrada e sozinha com suas memórias dolorosas de infância, um cachorro de rua faminto, as vozes em sua mente, e, possivelmente, alguém que a observa do canto escuro do quarto.

Filme estreia na Netflix, nos Estados Unidos, no dia 29 de setembro.

Leia mais sobre Jogo Perigoso

Carla Gugino
29 de Agosto de 1971 (46 anos), Sarasota - Florida - USA
sobre

Não percam seu tempo, o filme é uma grande porcaria. Bem inferior a outros filmes de sobrevivência em situações extremas. Na verdade esse filme nem é sobre isso. Ele te engana, na verdade o filme é sobre outra coisa... quem assistir entenderá!

Talvez se fizessem uma seção "+18" no Netflix, aí poderiam adaptar essa história sem problemas de censura. Mas, tomara que, pelo menos, a essência se mantenha fiel.

Só trabalhamos com links!

"Filme estreia na Netflix, nos Estados Unidos, no dia 29 de setembro." Nao tera estreia mundial???

isso a globo não mostra

jura? pq será?

Pra começar no livro ela tá pelada. No filme cobriram a atriz.

No livro a protagonista tá pelada presa na cama.

No livro ela tá pelada o tempo todo. Achei que nunca iam filmar uma história dessa. Mas colocaram roupa na protagonista.

ele ira tirar a roupa..não deu tempo...kkk

nunca deu uma rapidinha?? hehehe mas falando serio...o trailer foi feito para nao ser +18...vamos esperar o filme se bem que acho q vc foi ironico..haha

nossa.. e o pior é que isso não é algo impossível de acontecer.....kkkk... O tipo de sinopse me lembrou daquele filme "Pânico em alto mar"....

m i l f deliciosa

Têm uma cena lá pro final do livro que me dá agonia até hoje só de lembrar. Minha imaginação foi muito detalhista lá, e eu era um piazote que achou o livro perdido numa estante da biblioteca pública.

Gosto muito deste livro. A historia é simples, mas bem contada. A adaptação ta igual como imaginei.

Que agonia!

Essa é uma das histórias mais perturbadoras do mestre King! Ansioso pela adaptação!!!

esse livro é muito bom, o filme parece que vai ser fiel

Esse é o ano do Stephen King.

Ao lado do verbete "TESÃO" no dicionário tem uma foto da CARLA GUGINO!

O tipo de coisa que só sairia da mente perturbadora do Stephen King. Não perco.

https://giphy.com/gifs/fergie-26FLddH6wO7wn7qaQ/fullscreen Obs: O Omelete proibiu essa palavra de todas as maneiras possíveis. kkkk

Carla Gugino é uma deusa, ta coroa e ainda ta maravilhosa!

bem melhor que isso!!!

50 tons do campo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus