Filmes

Notícia

Jogo viral de Tron: O Legado está de volta

Tente descobrir as 167 referências de games escondidas no cenário

23.10.2010, às 00H00.
Atualizada em 22.03.2017, ÀS 16H01

O viral de Tron: O Legado (Tron Legacy) está de volta. Há alguns meses, o game online Arcade Aid enviava para o correio um broche para quem descobrisse os 57 games escondidos num cenário pixelizado. Agora a versão dois do jogo tem 167 referências para catar - visite.

Aproveitando, se você gostou das capas alternativas que a Marvel Comics publicará entre novembro e dezembro, cruzando os heróis de seu universo e o de Tron: O Legado, agora pode enfeitar o desktop de seu computador com elas.

As imagens de Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Cavaleiro da Lua, Mulher-Aranha, Wolverine, Miss Marvel, Mercúrio e Motoqueiro Fantasma em versão TRONificada, que você confere ao lado, na galeria, podem ser baixadas aqui em vários formatos.

Vale lembrar que o crossover, por enquanto, não vai se estender às histórias. As capas são mais promoção do filme, que estreia em 17 de dezembro nos EUA.

No filme, Sam Flynn (Garrett Hedlund), gênio tecnológico de 27 anos, filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges), investiga o desaparecimento de seu pai e se descobre engolido pelo mesmo mundo de programas e gladiadores virtuais onde seu pai mora há 25 anos.

Tron Legacy é dirigido por Joseph Kosinski e chega aos cinemas em 2-D e 3-D no dia 17 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.