Filmes

Notícia

Jogos Mortais: Jigsaw | Primeiro clipe revela uma das armadilhas do filme

Oitavo longa da série chega ao Brasil em novembro

18.10.2017, às 20H31.
Atualizada em 18.10.2017, ÀS 21H01

Jogos Mortais: Jigsaw, oitavo longa da franquia, ganhou o seu primeiro clipe, que mostra uma das armadilhas programadas entre os castigos da trama:

No longa, corpos estão surgindo pela cidade, cada um encontrando um desaparecimento horrível. Enquanto a investigação continua, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como isso é possível? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Será que algum aprendiz assumiu o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro da investigação?

Michael e Peter Spierig (Canibais, O Predestinado) serão os diretores do longa, que terá o retorno dos produtores Dan Heffner e Oren Koules. O roteiro é de Josh Stolberg e Peter Goldfinger (ambos de Piranha 3D).

Entre os nomes confirmados no elenco estão Mandela Van Peebles, Laura Vandervoort, Brittany Allen, Callum Keith Rennie, entre outros. O lançamento nacional acontece em 30 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.