Filmes

Jogos Vorazes 2 quer roteirista de Quem Quer Ser um Milionário? e 127 Horas

E Gary Ross retornará para dirigir a continuação
-

O primeiro trailer completo de Jogos Vorazes acabou de sair, e a Lionsgate já começa a procurar um roteirista para o segundo filme da almejada trilogia.

Segundo o Deadline, o estúdio quer que Simon Beaufoy (Quem Quer Ser um Milionário?, 127 Horas) assuma o roteiro, com o diretor do primeiro filme, Gary Ross, retornando para o comando de Hunger Games 2. Originalmente, Ross e a autora da série, Suzanne Collins, escreveriam o roteiro da sequência, mas o diretor está ocupado demais com a pós-produção de Jogos Vorazes.

A continuação ainda não tem cronograma de filmagens.

A história de Hunger Games é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss (Jennifer Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose (Willow Shields), sorteada pelo distrito 12 para a 74a. edição anual dos Jogos Vorazes.

Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Stanley Tucci, Wes Bentley, Lenny Kravitz e Elizabeth Banks, entre outros, também estão no elenco. Jogos Vorazes estreia em 23 de março nos EUA e no Brasil.

Leia mais sobre Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
(The Hunger Games) Direção: Gary Ross Estreia em 23/03/12
sobre o filme
Galeria de imagens (392)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus