Filmes

Notícia

John Wick 3 | Ator de Wolverine Imortal e 47 Ronins será o vilão do longa

Filmagens devem começar em março

18.01.2018, às 09H41.

Segundo o Hashtag Show (via Screen Rant), Hiroyuki Sanada interpretará o vilão de John Wick 3. Ele vai liderar uma instituição criminosa japonesa que tem problemas com Wick.

John Wick 2/Niko Tavernise/Lionsgate/Divulgação-Helix/Philippe Bosse/Syfy/Divulgação

Sanada é conhecido por filmes como Wolverine Imortal e 47 Ronins, em que trabalhou com Keanu Reeves. Ele também está no elenco da segunda temporada de Westworld.

Além disso, o site diz que as filmagens devem começar em 1º de março em Nova York, com cenas adicionais na Espanha e Rússia. Laurence Fishburne, Ruby Rose e Common devem retornar ao elenco. 

O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019. A produção será dirigida por Chad Stahelski, que comandou os dois primeiros longas, e terá retorno de Reeves como protagonista.

Recentemente foi divulgado que a franquia deve ganhar um derivado chamado Ballerina, focado em uma mulher que é criada como uma assassina indo atrás dos homens que mataram sua família, mas não há outros detalhes sobre o projeto.

Os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.