Filmes

John Wick 3 confirma retorno de roteirista

David Kolstad esteve por trás dos dois primeiros filmes
-

O roteirista David Kolstad está confirmado em John Wick: Chapter 3. O escritor esteve por trás dos dois primeiros longas da série e atualmente está trabalhando na história ao lado de Chad Stahelski, que co-dirigiu o primeiro filme com David Leitch e comandou sozinho John Wick: Um Novo Dia Para Matar (Via The Hollywood Reporter).

Leitch ainda não está confirmado na direção, mas a expectativa é que ele assuma também o terceiro filme. Keanu Reeves deve retornar no papel principal para fechar a trilogia.  

Os dois primeiros filmes fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica. 

John Wick: Um Novo Dia Para Matar, segundo filme da franquia, estará disponível em Blu-ray e DVD em 13 de junho nas lojas dos EUA. 

Leia mais sobre John Wick

John Wick - Um Novo Dia Para Matar
(John Wick: Chapter Two) Direção: Chad Stahelski Estreia em 16/02/17
sobre o filme

O primeiro filme me surpreendeu, um dos melhores filmes de ação que vi ano passado (independente de quando lançou eu só fui assistir ano passado pois não dava nada pra ele). Este final de semana assisti o 2, e decepção total. Que bosta fizeram com a história? Inventaram tanta coisa e absurdos, que cagaram no personagem. Em relação às cenas de ação, ok, mantiveram ou até elevaram o nível do anterior, mas a história... meus Deus, cagaram em tudo! E só pra constar o Easter Egg do personagem do Lawrence Fishburne dizendo que já conhecia ele de outras épocas foi sensacional kkk... e na cena que ele vai pedir as armas, já fiquei esperando ele dizer: "Guns. Lots of guns..."

falou bobeira hein

é uma pena que no 2 filme eles destruiram a imagem de que ele é o bicho papão, ninguem mais tem medo do john wick.

Não, só 2 nesse filme.

Tá certo..dá para fechar o arco nos três filmes....

Mas ele tem que fechar, encerra a historia enquanto ta no auge. ai sera bom, e igual empresas ai que estao prologando filmes.

A melhor franquia de ação desde Bourne!

tu que pensa hehehe

eu nem sabia dele, assisti no Netflix e por indicação de um amigo.

Esse titulo é horrível, o mais engraçado que mesmo antes do 2 quase ninguém se referia com esse titulo, o povo falava Jonh Wick mesmo kkk

Os dois filmes do John Wick são um dos melhores filmes de ação que já assisti nos últimos anos Roteiro redondo e cenas de ação muito realistas, inclusive a abertura de John Wick tem uma das melhores cenas mais frenéticas que já assisti ao lado de Mad Max Estrada da Fúria Se for o mesmo roteirista e diretor então é qualidade a vista

O nome dele (roteirista) esta errado, é Derek Kolstad =)

Esses filmes são bons demais, merecem continuação e mereciam uma melhor bilheteira, tem tanta porcaria por ai que faz bem mais dinheiro.

Está com o título que foi exibido no Brasil..De volta ao jogo...E o John Wick parte 2 já está na rede...

Obrigado pela dica, eu fui olhar lá ele não está com o nome de Jhon Wick está com outro nome.

Vc estaria morto na verdade

Esse Babayaga é foda. Só precisava de um motivo para voltar e Theon Greyjoy deu esse motivo. Babayaga é tão foda que fez até Chernobog mijar nas calças... e nem precisou de um lápis pra isso...

ele matou 3 caras num bar com apenas 1 lapis?

A questão era o que representava o cachorro e o CARRO. Babayaga só precisava de um motivo para voltar e Theon Greyjoy deu esse motivo. Babayaga é tão foda que fez até Chernobog mijar nas calças...

No Segundo filme certa parte contei quantos ele mata em menos de 1 minuto mais de 20!!! tirando isso, poderes de mutante,ex aluno do Instituto Xavier ok!!!

Também tem o carro.

Fecha não....

kkk cada geração tem o seu "Rambo"....

senão me engano o primeiro está na Netflix.... muito bom...

Achou que eu estava brincando?

Cara, eu filmes bons! Sendo explosões por explosões, exercito de um homem só, a franquia, que creio que já pode ser considerado uma FRANQUIA, acertou em cheio. É um espetaculo visual e sonoro. Cenarios, fotografia, trilha sonora, tudo é visceral. E tem uma trama que agrada demais, além de cenas de luta sensacionais. Uma vez vi um comentário sobre alguém julgando as pessoas de se sentirem PROFISSIONAIS por falarem de fotografia, mas é exatamente isso que encanta nos filmes, e aqui, nos dois capitulos foram ótimas. Filme que prende e entretem até o fim!

Yes, Yes, Yes, YES!!!!

Eu domestiquei um caramujo... Meu vizinho pisou em cima do meu caramujo... Ele matou meu caramujo... Eu "pisei" em cima do meu vizinho... Ele NUNCA MAIS pisará em um caramujo "nesse mundo".

Se vc curti filme de ação SEM FRESCURAS, então John Wick é seu tipo de filme.

Vei eu preciso ver esse filme, nunca vi nem o primeiro.

São dois filmes ótimos.

Só fiquei sabendo quando vi disponivel no Torrent kkkk

Eu discordo da parte do cachorro, não é só pq mataram o cachorro. Foi o cachorro comprado pela mulher que ele amava e o fez mudar de vida, antes dela falecer. Eu, no lugar dele, faria exatamente igual.

Mata mais que o Rambo 😂😂😂 😎😎😎.Filme show de bola.

é extremamente freudiano

Eu mataria 2.000 se matassem o meu hamster

Realmente um roteiro muito complexo... "Homem mata 175 pessoas porque mataram o cachorro dele" Brincadeiras a parte, dois filmaços de ação que viraram referência para o gênero! Que venha a parte 3 e muitas outras mortes por lápis!

Filmaço, só não gostei da motivação dele, mas tem muita morte. penso que chega perto da guerra do Iraque kkk

eu nem saberia que ia ser anunciado,fiquei sabendo dele no Netflix kkkkk

Filme bom e honesto. Promete ação e entrega essa ação, sem enrolações.

Filme bom, as cenas são ótimas! gosto de filmes assim!

Film super fod@.

cara, que eu já vi reclama só kkk mas gosto é gosto

São dois filmes ótimos e estou querendo assistir a sequência deles também.

Será que só eu não gosto dos filmes do john wick?

Fechar em uma triologia, otima ideia. Olha que apareceu otimos personagens para alguns derivados.

Vai ser o melhor filme do ano em que for lançado.

Melhor franquia de ação da atualidade.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus