Filmes

Notícia

John Wick 3 deve mostrar origem do personagem

Longa ainda não tem data de estreia

12.06.2017, às 17H33.
Atualizada em 12.06.2017, ÀS 18H01

Chad Stahelksi, diretor dos primeiros dois filmes da franquia John Wick, falou sobre o que o terceiro longa da série irá mostrar. Em entrevista ao The Independent (Via Screen Rant), o cineasta afirmou que irá explorar a origem do personagem no novo longa.

“Vamos colocar alguma coisa sobre a High Table e como tudo funciona. Vamos mostrar algumas coisas de onde John veio e para onde ele quer ir. Eu não quero falar muito sobre isso, mas será um complemento ótimo para jornada do Sr. Wick”, afirmou.

Recentemente, o roteirista David Kolstad foi confirmado no terceiro filme. O escritor esteve por trás dos dois primeiros longas da série e atualmente está trabalhando na história ao lado de Chad Stahelski - leia mais.

Os dois primeiros filmes fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica. 

John Wick: Um Novo Dia Para Matar, segundo filme da franquia, estará disponível em Blu-ray e DVD em 13 de junho nas lojas dos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.