HQ/Livros

Notícia

John Wick | Desenhista revela ser fã dos filmes e diz realizar um sonho com o projeto

Quadrinho será lançado em setembro nos EUA

21.06.2017, às 13H34.
Atualizada em 21.06.2017, ÀS 19H42

O desenhista Giovanni Valletta falou sobre o processo de criação dos quadrinhos de John Wick, história que mostrará a origem do personagem. O artista explicou ser um grande fã dos longas e espera fazer uma história tão boa quanto as produções originais (Via Newsarama).

“Quando Anthony Marques, editor da Dynamite, me perguntou se eu gostaria de fazer alguns testes para esse projeto, eu imediatamente agarrei a oportunidade. Eu amei muito os filmes de John Wick, e sou um fã de Keany Reeves há mais tempo do que posso me lembrar. Eu não poderia estar mais feliz de ter sido escolhido para esse projeto e espero que o amor que tenho pelos longas reflita em meu trabalho”, afirmou.

Além dos desenhos de Valleta, a publicação conta com texto de Greg Pak (Planeta Hulk). A ideia é focar em quem era o homem antes de se tornar o Baba Yaga e suas dificuldades e dominar o Livro de Regras e seus primeiros encontros com a comunidade de assassinos.  

A publicação da Dynamite Entertainment será lançada digitalmente e em formato de revista em setembro nos EUA.

Os dois primeiros filmes fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica. 

John Wick: Um Novo Dia Para Matar, segundo filme da franquia, estará disponível em Blu-ray e DVD em 13 de junho nas lojas dos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.