Filmes

Notícia

John Wick | “Ele deveria fugir de Nova York no terceiro filme”, diz Keanu Reeves

Sequência ainda não confirmada

21.02.2017, às 15H51.
Atualizada em 21.02.2017, ÀS 16H03

Durante participação no podcast da Empire, Keanu Reeves falou sobre o que gostaria em um possível terceiro filme de John Wick:

“Acho que a abertura do filme deveria ser o Wick tentando escapar de Nova York. Literalmente tentando sair da ilha. Talvez ela peça ajuda para o Bowery King [personagem de Lawrence Fishburne]. Talvez John Leguizamo apareça e me ajude: ‘John, não posso fazer isso, você é um excomungado!’. Talvez a Alta Cúpula apareça e comece a atirar, e talvez tudo isso comece a acontecer entre a Alta Cúpula e a Continental? Talvez John seja o ativador desse confronto, e talvez vire guerra? Isso não seria incrível?”.

Já o diretor Chad Stahelski afirmou que gostaria de expandir o universo da história: “Posso dizer que, se tivermos a sorte de continuar a série, eu gostaria de expandir esse mundo em 25%. Mas então eu gostaria de entrar mais profundamente no mundo que as pessoas já conhecem – os outros 50%”.

Por enquanto o terceiro longa não foi oficializado. John Wick: Um Novo Dia Para Matar está em cartaz no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.