Filmes

Notícia

Johnny Deep e Forest Whitaker farão filme sobre assassinatos de 2Pac e Notorious B.I.G.

Atores são principais nomes de LAbyrinth

17.11.2016, às 07H08.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 09H01

Forest Whitaker se juntará a Johnny Deep no elenco de LAbyrinth, filme que contará a história da investigação dos assassinatos dos rappers 2Pac e Notorious B.I.G em meados da década de 90. De acordo com o Deadline, Depp interpretará um detetive da polícia de Los Angeles que tentará descobrir as motivações por trás dos crimes, enquanto Whitaker será um jornalista investigativo.

None

Recentemente, a USA Network, canal de Mr.Robot, encomendou o piloto de Unsolved, série baseada em fatos sobre o trabalho do departamento de homicídios de Los Angeles nas investigações das mortes dos músicos.

Com apenas seis meses de diferença, tanto Tupac Shakur quanto Biggie Smalls foram vítimas de drive by, ataque comum entre gangues norte americanas onde membros passam de carro atirando em seus rivais. O assassino não foi identificado em nenhum dos casos e, dado a semelhança e o curto espaço de tempo entre ambos, acredita-se que há relação entre as mortes.

 

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.