Filmes

Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Ator discute o destino do seu personagem e o final da trilogia
-
Joseph Gordon-Levitt como John Blake
john blake: Joseph Gordon-Levitt como John Blake

Joseph Gordon-Levitt, que viveu o policial John Blake O Cavaleiro das Trevas Ressurge, falou no talk show do comediante Jimmy Kimmel sobre o desfecho do seu personagem no final da trilogia - então cuidado com os spoilers.

O ator começou elogiando o diretor Christopher Nolan - "Eu era fã dos filmes antes mesmo de conhecer Chris ou fazer A Origem ou mesmo pensar que eu faria O Caveleiro das Trevas Ressurge. Ele é um ótimo contador de histórias e cineasta...Foi uma honra participar" - para depois responder se voltaria a encarnar Robin (ou Asa Noturna) em um novo filme - "Não sou eu quem decide essas coisas...A verdade é que não acho que foi necessariamente um gancho para um outro filme, acho que é um ótimo final para aquela trilogia. Mesmo se você voltar para Batman Begins, ele fala que o Batman é mais que um homem, ele é um símbolo, e que todos podem ser um herói, que existem heróis dentro de todos nós. Esse é o tema que percorre toda a trilogia".

Assista ao vídeo da entrevista:

Em breve Gordon-Levitt poderá ser visto em Looper, sci-fi em que interpreta o mesmo personagem de Bruce Willis. O filme estreia em 28 de setembro.

Leia mais sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Galeria de imagens (309)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus