Filmes

Joss Whedon diz que seu próximo filme é um terror de guerra

Diretor diz estar satisfeito com o roteiro
-

Promovendo a campanha Save The Day, que pede que as pessoas se registrem para as eleições nos EUA (veja o vídeo com o elenco de Vingadores aqui), o diretor Joss Whedon revelou ao Complex qual será o seu próximo filme. 

"Estou no meio de um roteiro pelo qual estou extremamente empolgado (...). Definitivamente é algo diferente das coisas por que sou conhecido. (...) É uma história de horror sobre uma época em que o mundo estava insano: a Segunda Guerra Mundial. Preciso dizer, estava na Alemanha e na Polônia pesquisando para o filme e via tantos paralelos com os EUA. Sei que é tosco comparar o cara laranja [Donald Trump] com o baixinho de bigode, mas você coisas, coisas inesquecíveis em termos de propaganda, o estado do país e os paralelos são ferradamente sinistros", explicou. 

Whedon tirou um tempo de descanso e não dirige nada desde Vingadores: Era de Ultron. Recentemente o diretor/ roteirista diz que gostaria de comandar algum dos derivados de Star Wars - leia mais

Joss Whedon
23 de Junho de 1964 (53 anos), Nova York - Nova York - Estados Unidos
sobre

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus