Filmes

Joss Whedon diz que seu próximo filme é um terror de guerra

Diretor diz estar satisfeito com o roteiro
-

Promovendo a campanha Save The Day, que pede que as pessoas se registrem para as eleições nos EUA (veja o vídeo com o elenco de Vingadores aqui), o diretor Joss Whedon revelou ao Complex qual será o seu próximo filme. 

"Estou no meio de um roteiro pelo qual estou extremamente empolgado (...). Definitivamente é algo diferente das coisas por que sou conhecido. (...) É uma história de horror sobre uma época em que o mundo estava insano: a Segunda Guerra Mundial. Preciso dizer, estava na Alemanha e na Polônia pesquisando para o filme e via tantos paralelos com os EUA. Sei que é tosco comparar o cara laranja [Donald Trump] com o baixinho de bigode, mas você coisas, coisas inesquecíveis em termos de propaganda, o estado do país e os paralelos são ferradamente sinistros", explicou. 

Whedon tirou um tempo de descanso e não dirige nada desde Vingadores: Era de Ultron. Recentemente o diretor/ roteirista diz que gostaria de comandar algum dos derivados de Star Wars - leia mais

Joss Whedon
23 de Junho de 1964 (52 anos), Nova York - Nova York - Estados Unidos
sobre

Cara, eu pesquisei sobre o assunto e achei muito discutível. Eu não li o livro, mas entendi que, embora a premissa seja parecida, os dois seguem direções diferentes. É como as pessoas que dizem que o Harry Potter copiou o Books of Magic.

Isso se chama dinheiro. E "sorte" o cara era um ninguém.

O plot, o principal.

Mas plagiou o quê?

Mas foi comprovado isso? Que eu saiba, o cara que tava processando ele perdeu.

acima

The cabin in the woods = plágio

falei acima

respondi acima

O segredo da cabana (the cabin in the woods)

The cabin in the woods

Eh a famosa fórmula do sucesso ou receita de bolo Em 23/10/2016 10:41 PM, "Disqus" <notifications@disqus.net> escreveu:

???

vingadores 2 foi bom cara

acho q vc é o público com pouca inteligência, se vc pegar os filmes da Disney, apesar de eles parecem "infantolóides" como vc o machão, o espertão, macho alfa, professor xavier diz, eles não exatamente isso não.

"Filmes autorais são bem melhores pra quem procura uma boa ficção ou terror." Q mentira isso

Seu quadrinho dos X-Men é sublime...

Se vc quer que alguem que coloca dezenas de milhões de dolares em um projeto, que são os filmes da Disney para o cinema, não tenha o foco do ganhar dinheiro, vc é muito ingenuo. Outra, desde quando o publico médio tem pouca inteligencia em absoluto, isso é apenas uma afirmação arbitraria para tentar justificar as suas ofensas sem base nenhuma, enfim, se te faz feliz, continue ofendendo os outros pra se sentir melhor

Não estou tentando ofender ninguém. Basta ver como a trama e historias dos filmes na Disney não fazem o menor sentido. Eles fazem filmes visando o publico medio mesmo, com pouca inteligencia. O foco é ganhar dinheiro em cima dessa massa.

Errou a mão no último Vingadores...

"não com a marca de um estudio infantil/idiota." Primeiramente vc classificou o estudio, não quem os vê, agora vc está tentando qualificar os que consomem seus produtos. No final das contas é alguem apenas tentando ofender terceiros sem motivo nenhuma, talvez por alguma frustração, mas isso já é problema seu. Paz

Infelizmente, ele conseguiu deixar A era de Ultron um dos filmes mais medíocres dos últimos tempos.,,que coisa tosca...portando, por esse filme, é um diretor medíocre.

O estudio é bem esperto. Mas só faz filmes para idiotas infantiloides. Filmes autorais são bem melhores pra quem procura uma boa ficção ou terror.

Se o quarteto voltar pra Marvel, ele seria o cara pra pegar o projeto

estúdio bobo, cara de mamão e bobão...e feio.

Joss Whedon tem muito talento, desde que não faça filmes pra Marvel/Disney. Fico emplogado quando ele faz um filme com a marca dele e não com a marca de um estudio infantil/idiota.

Plagiar oq ? ³

Whedon mitouuuuuu em Vingadores 1, ninguém jamais poderá questionar isso, mas, não muito mais que isso. Não sou muito fã de Buffy como a maioria, acho seu trabalho nas Hqs "ok" e não vi outros filmes, portanto, ainda não sou tão fã dele. Quero realmente ver o que ele vai fazer em seu próximo trabalho para entende-lo melhor.

????????????????????????????

É que é o Dr. Chapatin escrevendo. Isso me dá coisas!!!!

Sonho.

Cara, já pensou o que esse cara faria com o grupo dos X-Men

Firefly, Buffy e VIngadores não te agradam?

Plagiar o quê? (2)

Desde o momento em que Matthew Vaughan saiu da franquia da Turma do Professor X, pedia para contratarem-no.

Ah...Joss boa sorte mas ainda vejo vc comandando um filme dos X-Men. Vc é que deveria ter roubado o "povo do amanhã" do tristemente displicente (digo decadente também?) Bryan Singer.

Fiquei curioso, também queria saber.

Legal....li o começo da noticia achando q era uma adaptação de Jonny got his gun....horror com guerra....mas acho q ñ,já q é 2gunda guerra...

"mas você coisas". Revisão de texto mandou um abraço.

Plagiar o quê?

Vê se não plagia ninguém dessa vez, você fez um bom trabalho em Vingadores 1, mas cagou tudo no 2.

Confio na direção dele em filmes autorais, mas fala sério, fazer propaganda política é lasca. Não gosto de Donald Trump, mas nessa eleição eu não votaria em nenhum dos dois.

Falando em filme de horror com guerra, lembrei de 2 que eu achei bacana. R-Point 2004 e Guerreiros do Inferno de 2002. Mas não boto fé no Whedon em nada.

E infelizmente a gente te "acha" aqui...

Eu gosto do Whedon.Acho ele um cara criativo e bom roteirista.Escreveu umas melhores fases de todas dos mutantes na revista "Astonishing X-Men",foi criador das cultuadas "Buffy","Angel" e "Firefly",essa última que virou cult com apenas uma temporada lançada e com todos aqueles problemas com a Fox.Também foi co-roteirista do divertidíssimo e subestimado "O Segredo da Cabana". Enfim,ansioso por esse novo projeto dele.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus