Filmes

Notícia

Joss Whedon explica por que não é mais conselheiro do Universo Cinematográfico da Marvel

Diretor também comentou críticas a Vingadores: Era de Utron

04.01.2016, às 08H37.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 19H05

Em um debate na universidade de Oxford (via CBN), Joss Whedon esclareceu a sua saída do Universo Cinematográfico da Marvel após Vingadores: Era de Ultron:

None

"Fui uma espécie de 'conselheiro' para eles por um tempo...Não falamos sobre o nosso lance [risos], mas eu meio que tive meu dedo em todos os filmes da Fase 2, mas então tive que focar apenas em Ultron e meio que sabia que quando acabasse eu ia simplesmente parar. Então tivemos um rompimento tranquilo - não por que tivemos uma briga - apenas pois eu não podia mais. Se ainda estivesse lá com todos os meus pensamentos nos filmes, estaria lá todos os dias. Não faria mais nada pois são muitos filmes e é muito divertido. É muito sedutor. Quando você pode colocar o seu pozinho mágico nas coisas e melhorá-las um pouco, e quando eles realmente escutam você... Fui um médico dos roteiros por muito tempo e a parte em que escutam você é bastante rara; então é muito importante para mim dizer que podemos continuar amigos, mas...", explicou cheio de reticências o diretor.

Whedon também comentou sobre as críticas que recebeu depois do seu último filme na Marvel: "Ultron foi o retorno mais complicado que tive e a forma como lido com isso é ficar em posição fetal por oito meses. Não tenho brio ou autoconfiança e é assustador. É um saco, mas ficarei bem...Depois".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.